Menu

TRABALHAR EM GRUPO - O GRANDE DESAFIO DA NOVA ERA.

Atualizado dia 9/12/2007 12:50:13 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

Compreender a essência do SOMOS TODOS UM, faz com que superemos as diferenças pessoais.
“Se você precisar avaliar as motivações das pessoas e analisar seu caráter, faça-o somente para entendê-las, não para julgá-las. Não use isso para tagarelar sobre suas fragilidades pessoais. (Paul Brunton)

Trabalhar com energias e vibrações é a base de toda a cura e de todo trabalho que visa transformação pessoal, de um grupo ou mesmo de toda uma comunidade.
Tudo é energia, é Deus, e a essência de Deus é amor.
Aprender a fazer uso dessas energias libertará a humanidade dos limites da Terceira Dimensão e permitirá a espiritualização da matéria.
Muitas almas a serviço da Luz atuam em trabalhos pessoais, ou se dedicam a causas sociais, empenhados em fazer de nosso mundo um lugar digno de ser habitado.
MAS, COMO É DIFÍCIL FORMAR UM GRUPO!!!

As pessoas, aparentemente engajadas, traçam planos, mas esbarram nas dificuldades em manter o ritmo de ações necessárias para solução dos problemas que surgem.
É necessário ter discernimento. Mergulhar no interior, ter percepção do que é bom para todos. Porém, isso só acontece quando estamos sintonizados com nosso Eu Superior e temos consciência que, antes de podermos trabalhar em grupo, precisamos primeiro transmutar nosso próprio ego.
Quanto mais mergulhamos em nosso interior, mais fácil se torna discernir entre as orientações do Eu Superior e as produzidas pelo Eu Inferior.
É comum nesses grupos, sair de um problema e entrar em outro, sem resolver nada. Toda ação envolve mudanças de comportamentos e estes necessitam de disciplina, esforços e, principalmente, compromisso, amor e respeito às diferenças.

Muitos seres envolvidos em trabalhos espirituais ou causas sociais desenvolvem mecanismos inteligentes para não agir. A maioria é capaz de lidar bem com o trivial, com aquilo que conhece bem, mas, evita o nível de stress que é exigido para lidar com situações difíceis, em que os passos não são claros e o risco de fracasso é grande.
Por mais estranho que possa parecer, nem todos sabem o que desejam, se fascinam com a energia gerada mas, preferem evitar os problemas e viver confortavelmente. Poucos são aqueles que têm metas definidas, e estão dispostos a enfrentar os desapegos necessários. Essas metas só podem alcançadas com paixão e completa segurança em algo superior que no mundo da matéria é difícil de ser compreendido.

Quando existe desejo de unidade em um grupo, as diferenças pessoais são reconhecidas, pois seus participantes entendem que todos estão aprendendo e desenvolvendo em sintonia com o projeto. Desempenham seus papéis singulares em harmonia, sem julgamentos, com amor incondicional.
Quando temos essas metas percebemos com maior facilidade os passos e as ações a serem tomadas, principalmente em situações de conflito e dificuldades.
A persistência e a capacidade de ser fiel são atitudes que levam sempre ao sucesso e para que ele ocorra é essencial que tenhamos pensamentos e ações repletas de carinho e amor.

Mestre El Morya diz: “A aplicabilidade das Leis Universais na Terceira Quarta e Quinta Dimensões só é possível através da Lei de Ação.
Nos domínios da Quinta Dimensão a manifestação vem do pensamento e da expressão do amor que emana de dentro. Nas Dimensões abaixo da Quinta, como a Terceira, os pensamentos devem ser acompanhados da "AÇÃO", para que a manifestação ocorra.
As coisas que habitam a Terceira Dimensão na Terra são sólidas, líquidas, ou gasosas, embora seu fundamento tenha origem no etérico. A densidade encerra a existência na Terra e é por causa dessa densidade que a Lei da Ação precisa ser aplicada para que a manifestação se dê com mais facilidade neste plano.

A compreensão da Lei da Vibração e seus princípios é que permite que os seres humanos passem da realidade tridimensional para realidades mais altas.
Consciências e pensamentos modificados são a chave para a transformação bem sucedida.
À medida que a consciência se eleva, passamos a modificar lentamente o padrão vibracional, evoluindo da Terceira para a Quinta dimensão.
À medida que aumenta o campo vibracional da pessoa, o campo áurico começa a se alinhar com a luz branca. Quanto mais luz houver no interior da consciência, maior o poder que a pessoa terá para manifestar o que deseja, apenas com o poder da mente acompanhado de amor.

Hoje, muitas almas ficam confusas porque sabem que é possível ter uma vida de harmonia, e essa não é a vida que têm, pois suas almas lembram de outras realidades onde não precisavam dessa lei, e agora, enraizados numa realidade tridimensional, suas mentes esqueceram disso.
A Lei da Ação significa que cada um deve se engajar em atividades que favoreçam pensamentos, sonhos emoções e palavras.
Mas antes deve ser firmado um compromisso, pois este estágio serve de princípio básico para a Lei da Ação. O compromisso, depois, é transformado num plano, e o plano então, é sustentado pela paixão.

Finalmente, as tarefas devem ser concluídas pois a ação no plano físico forma os vínculos que ligam todos os aspectos da energia que trabalha para a manifestação.
Elevar a luz interior, viver uma vida ligada ao Eu Superior, pôr em ação o que você quer interiormente e aplicar a disciplina e força de vontade são os fatores que fazem com que a Vontade de Deus atue por intermédio de você.

TORNE-SE UM COM ESSA FORÇA E A VONTADE DE DEUS SE TORNARÁ UMA COM VOCÊ.

Adonai, caros comandantes da força, Eu Sou El Morya"
. (trecho canalizado do Livro A Luz o Libertará).

Nós, seres humanos, desejamos uma mudança neste Planeta, seja individual ou coletivamente. É desejo de todos que possamos descobrir a Unidade verdadeira entre irmãos, semeando a paz entre todas as raças, credos e culturas.
Conectados à Vontade Superior, fazemos parte de um amplo projeto, compreendendo que SOMOS TODOS UM!

VERA GODOY

Participe do TEAC (Terapia Energética para Ampliação da Consciência)

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 171


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa