Menu

“Transcendental, a história de um espírito”

Atualizado dia 7/14/2018 4:59:02 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Transcendental, a história de um espírito”

Esta é a história de um veterano espírito que já viveu muitas experiências na terra e além mundos, seu nome é “alguém”, ele também pode ser chamado de “todos nós”, ele é descrito desta forma porque representa toda a humanidade, representa a jornada humana na terra e além mundos.

Este espírito veterano começou a sua aventura a milênios e já fez tantas viagens entre a terra e o espaço dimensional onde habitam os espíritos desmaterializados que acumulou conhecimentos importantes e que muito o ajudaram em sua jornada evolutiva.

Em um momento de profunda reflexão entre uma experiência e outra,  ele conseguiu perceber que nas suas muitas passagens,  suas vidas terrestres, todos os erros, desacertos e sofrimentos porque passou foram gerados por ele mesmo, percebeu que havia tombado muitas e muitas vezes pela força irredutível de seu triste pensamento.

Refletindo mais umpouco,  reviveu seus caminhos, consegui sentir o arrependimento, viu-se atravessando mares, terras e espaço numa longa jornada evolutiva, sempre em busca de compreensão até despertar para a sua missão, consciente descobriu o que é saber o que se quer e foi se libertando da ignorância, da ilusão que esteve presente em suas muitas vidas.

Como numa brincadeira de (jogo) dominós, quando se empilham em fileira as peças e ao tocar a primeira peça, uma peça toca a outra até que todas sejam derrubadas em fila, ele percebeu causa e efeito em suas muitas vidas, ele descobriu vidas com destinos tão iguais, descobriu que os laços de amor em que todos os seres humanos estavam atados o moviam sempre para uma nova era de conhecimentos, aprendizados e adiante em sua jornada.

Ele percebeu o impacto que seus atos de puro amor e também de desamor causaram em sua vida espiritual e nas vidas de outros espíritos.

Vivendo inúmeras vidas,  ele aprendeu que a felicidade dos povos depende da cada um em sua individualidade e de como eles se comportam coletivamente entre eles e nas relações com outros povos.

O espírito em sua análise interna percebeu que a soma de tudo que viveu e participou fortaleceram seu sol interior, sua essência e o elevaram a um nível superior de consciência, descobriu então que suas heranças transcendentais o impulsionaram até este momento e que nada foi perdido, mas sim transformado em sua própria consciência.

O espírito num lampejo de iluminação se deu conta de que o conhecimento de que tudo é bom o havia libertado do mal, era uma verdade universal a ser vivida e que as polaridades que chamamos de bem e mal são as faces de uma mesma moeda, apenas um instrumento de evolução para a humanidade, é o livre arbítrio de escolher uma dessas polaridades e vivê-las.

Em graus evolutivos mais elevados, esta perspectiva ( o livre arbítrio) desaparece e só um caminho pode ser percebido, considerado e seguido.

O espírito ao se defrontar com esta nova realidade(agora sua verdade), decidiu compartilhar com toda a humanidade esta descoberta redentora de felicidade, traduzidas em paz, amor incondicional e harmonia entre todos os seres humanos.

Ele sabe que cada espírito tem seu tempo e sua hora para despertar para suas verdades, para a verdade universal e que assim como o semeador sabe que lançando suas sementes na terra tem de esperar para que a planta cresça e dê os frutos e então que sejam colhidos, o espírito se alegra porque sabe que fez a sua parte, cumpriu sua missão, seu propósito de vida, de existência.

Sejam felizes e  sigam em frente assim como o espírito deste texto , descobrindo e vivendo suas verdades, ajudando aqueles que de ti necessitarem, com amor incondicional, paz e sempre em harmonia.

João Sposito – Brasília-DF

Julho 2018




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa