Menu

Transforme o seu potencial em dinheiro

Atualizado dia 4/23/2018 3:03:12 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Partindo da premissa que todos os seres humanos possuem potencial, o x da questão aqui é transformar este potencial em dinheiro.
Mas antes disso você precisará descobrir quais crenças limitantes possui, eu lhe garanto que são muitas. Aqui vão alguns exemplos: dinheiro é sujo, dinheiro não traz felicidade, dinheiro não nasce em árvore, só os pobres entram no reino de Deus, não avance na lua pensando que é queijo, ricos são arrogantes e esnobes dentre outras frases que ouviu durante toda a sua vida e que até o presente momento, alimenta todas elas aí dentro de você.
Entenda que estas frases limitam a sua vida financeira totalmente.
Além disso precisa avaliar como anda o seu autovalor, isto mesmo o quanto você se valoriza, impacta diretamente no quanto você ganha. Porque o dinheiro nada mais é do que energia de possibilidade e valor.

Sabe aquelas frases que você vive dizendo: “Dinheiro não é importante”. Pois é se você acredita nisto e diz com frequência esta frase, provavelmente sua vida financeira não deve ser assim das melhores. Porque cá entre nós, dinheiro é importante sim, vivemos em um mundo de matéria, portanto tudo requer recurso financeiro, de uma simples balinha a coisas maiores, se você não tem dinheiro, você não tem a energia da possibilidade a seu favor, ou seja, você não pode fazer quase nada.

Então perceba o que você tem de vocação natural, um potencial nato e que faz com muita naturalidade, algo que pode inclusive gerar receita. Se você tem um emprego fixo, pode ganhar mais, agora se está sem trabalho pode empreender com algo que já faz de maneira fácil. Caso já seja empreender/empresário poderá fazer melhor aquilo que já faz, há sempre mais possibilidade de aumentar a receita em sua vida. No entanto para as três situações que citei acima, você precisa querer e abrir a cabeça para concretizar o aumento do fluxo financeiro na sua vida.

Este artigo foi só para despertar em você; que tem potencial e que, no entanto, ainda está ganhando abaixo do que deseja. Se você achou interessante o que falei aqui e quiser se aprofundar e ganhar mais dinheiro, poderá fazer parte da turma do treinamento online que vou dar. Durante um mês todos os dias (exceção dos finais de semana e feriados), falarei com você, utilizarei as ferramentas do coaching, thetahealing e processos verbais de barras de access™, que são ferramentas para eliminar suas crenças limitantes com relação ao dinheiro, além disso traçaremos objetivos para colocar em prática para melhorar seu fluxo financeiro. Caso queira realmente fazer parte basta entrar no link https://bit.ly/2quKyPG e efetuar sua inscrição, também poderá obter maiores informações neste mesmo lugar.

Sua vida pode ser completamente diferente, depende só de você!
O seu mundo muda, quando você muda.

Bibliografia sugerida: O poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa