Menu

Tratamento interdimensional: uma tendência atual

Atualizado dia 5/30/2007 8:09:43 PM em Autoconhecimento
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

A ciência, como já foi dito, jamais retroage ou estaciona por tempo indeterminado em seu processo evolutivo. Pelo contrário, a tendência natural do conhecimento científico é seguir o seu fluxo expansionista no sentido de atingir a meta das conexões entre os níveis de sua própria interdimensionalidade.

Sendo assim, o referencial teórico quântico passa a exigir dos profissionais da área da psicanálise e das psicoterapias de vidas passadas, a adequação a essa, digamos, tendência científico-espiritual da atualidade. E essa adaptação passa, necessariamente, por processo de reciclagem, atualização e adaptação às exigências do terceiro milenio.

Portanto, a reciclagem de conhecimentos baseada no conhecimento da área quântica, como por exemplo, a eteriatria quântica e a apometria quântica, torna-se fundamental no contexto de formação do terapeuta que lida com vidas passadas.

Sem o acréscimo desse importante "instrumento" de trabalho, o profissional fica sem a ferramenta técnica que faz a ligação entre os níveis dimensionais do paciente, interligando através de informações, o que é necessário ao psicoterapeuta proceder em termos de estabelecer critérios de prioridade na abordagem terapêutica, além de limitar o fluxo de autoconhecimento da pessoa.

Por esse motivo e em consideração à necessidade de adaptação às exigências impostas pela tendência do conhecimento quântico que já sinaliza o seu ingresso na área da psicanálise e psicoterapias de vidas passadas, estarei, a partir de hoje, assinando os textos de minha autoria com uma nova denominação que de forma alguma desmerece a anterior, simplesmente adequa-se ao perfil de uma nova orientação psico-espiritual.

UM CASO CLÍNICO COMO EXEMPLO:

Viviane fora uma menina hiperativa, e agora como adulta, o déficit de atenção vinha atrapalhando a sua vida no sentido do comprometimento de sua capacidade de concentrar-se. Mas a sua principal queixa era o fato de apesar de fazer tratamento para engravidar, não conseguia, o que vinha deixando-a frustrada, irrealizada na vida e deprimida.

Durante as sessões de psicanálise foram detectados alguns significativos bloqueios originados por experiências traumáticas em sua vida. O mais expressivo deles foi uma experiência de aborto provocado quando ainda era bem jovem. O segundo bloqueio, pela ordem de importância, foi localizado em seu cérebro, à medida que o déficit de atenção e de concentração, associado à dificuldade de recordar o passado, impedia que o processo da experiência regressiva fluisse normalmente.

O caso, então, por uma questão de interpretação centrada na necessidade de descobrir-se a origem dos bloqueios, foi encaminhado para que a apometria quântica procedesse no sentido de estabelecer à nível energético-espiritual o desbloqueio de tais limitações da paciente.

Durante a sessão, fomos informados pelo plano espiritual que na região uterina, onde encontra-se o local de reprodução e gestação do ser humano, não havia, pelo menos por enquanto, permissão para que fosse providenciado o desbloqueio por parte da terapeuta apométrica, sendo os motivos óbvios para quem trabalha com vidas passadas de acordo com o referencial máximo das leis divinas e da lógica da reencarnação.

No entanto, o recado "por enquanto" dos amigos espirituais para Viviane, renova as suas esperanças de vir a gerar um filho, o que remete também a questão para a indispensável terapia do perdão e do autoperdão em sintonia direta com as conseqüências do ato e com o trauma do aborto provocado.

Contudo, com o passar do processo analítico, somado à experiência da sessão de apometria quântica, Viviane vêm demonstrando sensíveis progressos, a começar por deixar fluir sentimentos atávicos até então reprimidos no inconsciente, como a raiva, a tristeza e a alegria. Tudo isso somado à melhora da auto-estima que trouxe a confiança e a necessária segurança psicológica de retomar o comando de sua vida e, quem sabe, a realização do desejo de ser mamãe.

OBSERVAÇÃO: o verdadeiro nome da pessoa foi preservado.

Psicanalista Clínico e Interdimensional
Visite meu Site, clique no link:

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa