Menu

TRATANDO OS ANIMAIS COM TERAPIAS VIBRACIONAIS

Atualizado dia 2/18/2008 8:50:26 PM em Autoconhecimento
por Sonia Regina Marquette CRT 43690


Facebook   E-mail   Whatsapp

FLORAIS DE BACH, HOMEOPATIA, ACUPUNTURA, REIKI, TERAPIA PRÂNICA E CRISTALOTERAPIA.

Essas terapias vibracionais estão cada vez mais ganhando espaço na medicina veterinária, pois os animais respondem rapidamente aos tratamentos; diferente de nós, humanos, eles não mascaram os probemas. "São o que são".

Acredito que todos os animais se comunicam diretamente com nosso coração, nos trazem alegria, amenizam a dor e a solidão. Eles nos dão amor e compartilham nossas alegrias e tristezas. Não importa que tipo, raça ou tamanho é o nosso bichinho, com certeza são dádivas de Deus em nossas vidas.

Cabe a nós retribuir esta dedicação, proporcionando a eles cuidados especiais para eliminar as desarmonias que o nosso estilo de vida provoca neles.

Me surpreendo com os resultados positivos que obtenho com os animaizinhos que trato. Ágata é uma gatinha que foi abandonada e deve ter sofrido muito, tinha medo dela própria. Com elixir de cristais consegui eliminar todo o seu trauma.
Ligia, uma linda cachorrinha sem raça definida juntamente com seu pai Vicente, passaram por problemas sérios de abandono e fome, tratei-os com florais e hoje são gratos e retribuem com muito carinho.

O sistema vibracional pode ser descrito como a cura pela restauração da harmonia na percepção com a totalidade, a verdadeira fonte de energia.

Essências naturais de flores e plantas são usadas adicionando à agua do animal ou diretamente em sua boca, promovendo aspectos positivos como diminuindo a ansiedade, a agressividade, o medo, reduzindo a hiperatividade e o comportamento destruidor.

Para BACH, as essências tratam os doentes e não as doenças.

Que bom que essas terapias estão ganhando cada vez mais a confiança das pessoas e dos profissionais veterinários, proporcionando assim mais qualidade de vida aos nossos amiguinhos.

"A compaixão para com os animais é uma das mais nobres virtudes da natureza humana". Charles Darwin

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Regina Marquette CRT 43690   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa