Menu

Treinamento mental

Atualizado dia 5/19/2006 12:18:40 PM em Autoconhecimento
por Mel Racional


Facebook   E-mail   Whatsapp

Depois de um tempo de treinamento mental com os esclarecimentos da obra ‘Universo Em Desencanto’, de autoria do Mestre Manoel Jacintho Coelho – MJC, o indivíduo começa a perceber que não é mais cabível agir com o modo animal. Enquanto o equilíbrio não chega até o interno e o externo do indivíduo, este recorre aos Esclarecimentos Racionais e mantém-se em calma; já que conhece passa a praticar o teor da Consciência Positiva: “Amar ao Próximo como a Si Mesmo e Fazer o Bem sem Olhar a Quem”. Sai do orgulho e da vaidade do modo animal, tornando-se humilde; este é o modo Racional de agir positivamente nesta nova fase. É o comportamento esperado pela Natureza que todos tenham, que se tratem com os Esclarecimentos da Base Racional, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a Luz Pura de Origem de todos.

Quando o ‘Eu Superior’, a Alma do ‘Eu Inferior’, o Espírito, estiver comandando o ‘Eu Inferior’, este Indivíduo estará pronto para raciocinar por si mesmo. Já é um Mestre de si, um Senhor de si mesmo. Por enquanto, a ordem é: “Só se vence com a Natureza, a Dona de todos os feitos e efeitos”. A Natureza hoje, está comandando com a Consciência Positiva. Os feitos hoje, que estão agindo ainda com a Consciência Negativa, estão por conta de si mesmo, não têm nenhum Poder orientando-os e nem protegendo-os. Já aqueles que fazem o que a Natureza impõe estão a favor da Natureza, estão com a proteção, com a orientação, a manutenção e a direção Dela; têm com quem contar e com quem se agarrar porque mudaram de comando.

Ter o raciocínio desenvolvido é agir dentro das Leis da Consciência Positiva. Todos os feitos atuando com essas Leis vamos reaver o Equilíbrio e a Paz entre todos e entre tudo.

Portanto, ‘depende de nós’ buscarmos aprender e a mudarmos o modo animal pelo modo Racional’.

A Terra está sendo trabalhada pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL e quem estiver unido a esta Luz Divina, estará com suas vidas mais ou menos em equilíbrio e, persistindo na Luz Divina, terá total equilíbrio, que é ter o raciocínio desenvolvido do Magnético, é ter a sua desmaterialização, é estar com a Vidência Racional também desenvolvida do Magnético e é estar com o Aparelho Racional também desenvolvido. O Indivíduo trazendo a Luz Divina, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para trabalhar a sua mente, vai ter os seus ‘Eus‘ comandados pela Luz Pura, a Divina. E estando pronto terá o ‘Eu Superior e o Eu Supremo’ comandando eternamente o Aparelho Racional, que já age como um Ser Racional, totalmente equilibrado.

É esta a missão dos feitos da Natureza, a classe do Aparelho Racional, para saber retornar à sua base de Origem, de onde veio. Muitos estão aqui vindos de Planetas Visíveis, outros vindos de Planetas Invisíveis; esses planetas, uns são superiores e outros inferiores ao Planeta Terra, um dos mais novos inventos das Divindades a ser evoluído. Os monstros que não sentem mais o que fazem são os habitantes do vácuo, os invisíveis das Encostas de Anis; são seres que estão mutilando vidas preciosas, por estarem contra as Suas Leis Naturais e contra a Sua Cultura Natural para o equilíbrio da Terra e sua humanidade, que diz: ‘Conheçam-se e conheçam a Natureza, para terem com quem contar e terem com quem se agarrar’ e saberem retornar de onde vieram.

Mel Racional
17.05.2006

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Mel Racional   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa