Menu

TRÊS PASSOS CERTOS (E PRÁTICOS) PARA CONSEGUIR O QUE DESEJA EM 2008

Atualizado dia 12/17/2007 8:55:46 AM em Autoconhecimento
por Rakel Possi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mais um ano que termina, mais um que começa! A história se repete. A cada novo ano fazemos novos planos, prometemos que "tudo será diferente", que agora sim, tudo o que quero vai acontecer. O que fazer de prático para que realmente tudo aconteça diferente dos outros anos?

Em primeiro lugar, não esqueça nunca disso: se fizer tudo sempre igual, terá sempre o mesmo resultado. Eu sei que ultimamente você deve ter ouvido muito esta frase. Está na moda. Faz parte das palavras usadas ultimamente. Mas eu proponho a você fazer um cartaz (ou vários) com essas dicas que estou passando e distribuí-las pela casa, assim, elas estarão sempre presentes e você poderá mudar mais rapidamente!

Então, este é a primeiro passo: não faça planos mirabolantes. Olhe para sua vida e pense com sinceridade o que precisa de mais urgente. Suas necessidades são de que tipo: materiais, emocionais, espirituais? Separe cada uma delas e escreva-as num papel. Ao lado de cada uma escreva para que você deseja isso ou "qual a felicidade que eu encontro com isto resolvido?" Provavelmente seus desejos deste ano sejam muito parecidos com os dos outros anos. Então, chegou a hora de escolher como vai resolvê-los: é aqui que acontece a grande mudança e que pode encontrar o resultado desejado. Qual a ligação que você tem com seu pedido: já o desejou antes? Qual foi sua expectativa? Você tem medo de não conseguir (outra vez)? Ligue-se apenas no positivo!

Segundo passo: escreva num papel seu desejo e ao lado escreva tudo o de positivo que pode ter quando o realizar. Se for emocional - como encontrar alguém para compartilhar sua vida - enumere as qualidades positivas que lhe trará este relacionamento e ajuste sua mente no positivo. Lembre sempre que somos e funcionamos como ímãs, assim, se pensar negativo atrairá o insucesso e se manter o pensamento positivo atrairá o sucesso. Cerque-se de coisas (figuras, mensagens, etc.) relacionados ao seu desejo. Pense em quantas pessoas são bem sucedidas com isso e tenha presente que você também pode ser!

Terceiro passo: crie um quadro (de verdade!): faça uma colagem ou pinte, ou escolha outro meio que queira, mas estampe seu desejo já realizado, e coloque-o bem visível, alimente seu desejo com amor. Um modo legal de fazer isto é colocar a figura já pronta no espelho do seu banheiro. Geralmente esse espelho é bem iluminado, então, quando você mentalizar a figura já o fará com muita luz! Outro modo eficaz de imaginar sempre positivo é colocar seus desejos (pedidos) escritos num painel, ou numa carta num papel claro, perto de um vaso com flores lindas; ponha cristais por perto ou outras coisas que você considere muito importantes em sua vida. Crie um espaço positivo. Para algumas pessoas este pode ser o altar.

E não fique repetindo seu pedido a Deus a cada segundo: Ele já sabe que você quer muito consegui-lo! Para lhe ajudar Ele põe mensagens como esta! E claro, esteja pronto, porque certamente se seguir essas dicas conseguirá o que planejou!

Agora, mãos à obra! Comece seu 2008 muito bem planejando-o agora!

Com amor da sua amiga,

Rakel Possi

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rakel Possi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa