Menu

Três passos para começar a mudar sua vida hoje...

Atualizado dia 5/28/2015 1:11:02 PM em Autoconhecimento
por Andrea Jatobá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olhe para sua realidade agora, é aquela que você desejou?
Você se sente feliz?
Como imagina seu futuro?

Observe suas próprias respostas, alguma foi positiva? Não ? Perceba qual padrão está lhe movendo neste momento e mova-se.

Mas se está lendo este artigo, isto prova que existe a vontade de mudar, de buscar algo novo, de fazer diferente... E quando existe esta chama, mesmo que pequena ainda, muito pode se fazer.

1º passo – Aceite que o único responsável por sua vida é você. Sim, isso mesmo... Você pode estar neste momento pensando: “ Mas meu marido fez isso, minha mãe faz aquilo, meu amigo, meu chefe, meu namorado... Pare agora... só fazem com você o que permite, resgate agora o seu poder, tome posse, e pare de colocar fora as soluções de seus problemas ou anseios. Tudo está dentro de você, de seu templo sagrado..

2º passo – Mude seu padrão vibracional. Saiba que você gera sua realidade e isso não é brincadeira ou fantasia. Olhe para seu dia a dia e veja o que tem acontecido. Você está focado nos problemas? Tem raiva da vida e das pessoas? Sente falta de esperança?

Quanto mais você alimenta este estado, mais você terá situações que o façam sentir assim... O universo está apenas lhe dando o que você está pedindo. Lembra lá do primeiro passo? Você é responsável...

3º passo – Exercite gratidão. Crie este hábito... Agradeça... Agradeça... Agradeça... Acredite, mesmo que não pareça, você tem milhares de motivos para agradecer e sorrir para a vida e desta forma criar uma realidade mais feliz a caminho daquela que você deseja.

Se neste momento seus padrões estão tentando desanimá-la, não deixe, reaja, faça o teste. Se a maneira que você está agindo não está dando os resultados que deseja, mude algo. Vale a pena mudar a forma de agir para ser mais feliz. Uma pequena mudança pode gerar resultados nunca imaginados.
 
Qualquer dúvida entre em contato que será um prazer ajudar...

Andrea Jatobá

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Jatobá   
Psicóloga, terapeuta floral e Especialista em Coaching para desenvolvimento pessoal. Você quer transformar sua vida? Viver a vida de seus sonhos? Agende uma consulta e dê o primeiro passo em busca de sua realização. Atendimento presencial ou on-line
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa