Menu

Tributo ao ARCANJO MIGUEL

Atualizado dia 10/2/2006 11:48:17 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem Amado Arcanjo Miguel,
Invocamos, neste momento, a Presença Eu Sou de toda a humanidade para, em nome da nossa Consciência Crística, reverenciarmos a Vossa majestosa Presença em nossas vidas.
Reconhecemos em Vós Aquele que desde o começo dos tempos, incansavelmente, determinado, destemido e invulnerável, vem nos protegendo e orientando para que não nos desviemos do caminho do bem.
Reconhecemos também, que sois Vós que, amavelmente, seccionastes todos os obstáculos criados por nós mesmos, para que possamos seguir adiante movidos pela fé, coragem, ânimo, esperança e otimismo, impulsionados pela Vossa Força motriz e incentivo com que imantastes nossos pensamentos, nossa vontades, nossos objetivos.
Hoje, dia 29 de setembro, dia dedicado a Vós, unimos a nossa força de amor e gratidão, em nome de toda a humanidade, mesmo daqueles que ainda estejam adormecidos, para render nossas homenagens, pois nossas almas reconhecem o Vosso amor, dedicação e confiança depositados em nós.
Vós, que ergueis Vossa poderosa espada e conclamastes a vitória da humanidade.
Vós, membro do Grande Conselho Cármico, Senhor de todos os anjos, de todos os Comandos Interplanetários e Seres Interdimensionais, precursor de aberturas de portais de luz, idealizador do Projeto 11:11, para que retornemos rapidamente e conscientemente à nossa origem de luz, chegastes ao auge da Vossa fé e confiança em nós e, sem temor ou dúvidas, nos convidastes a fazer parte da Vossa Legião Estelar, da Vossa Família Cósmica, colocando-nos, simples seres em processo de evolução, na gloriosa condição de Anjos Humanos. Somente a realeza do Vosso Amor e a grandeza da Vossa Confiança pode realizar tão nobres dispensações quânticas de luz.

Arcanjo Miguel,
Nosso amigo e protetor, que a Vossa Presença em nossas vidas, seccione todas as imperfeições adquiridas nesta ou em outras vidas, ressarcindo todo passado, para podermos, então, erguer o Cálice da Fé que magnetiza as perfeitas irradiações da Vossa Luz e declararmos aceitar a Vossa Vontade Maior de tornarmo-nos Mestres co-criadores de todas as forças criativas de luz, aqui na Terra.

Pedimos, nesta Colheita do Reino Angélico quando os Portais do Templo de Shambala se abrem para receber todos os Anjos, sejais o nosso Anjo da Guarda recebido e abençoado pelos serviços prestados e retorneis trazendo às nossas consciências a idéia de criarmos uma nova e perfeita realidade em nossas vidas.

E que em cada manhã possamos acordar revigorados por essa determinação, combinando corpo, mente e espírito na manifestação de nossas ações idênticas com as vibrações unificadas do nosso corpo de luz para sermos os co-criadores perfeitos da Vossa Disciplina e que nossos pensamentos sejam permeados na concentração do amor infinito e paz profunda em nossos relacionamentos e com os nossos semelhantes.

Dai-nos agora, neste dia sagrado, a incumbência maior de multiplicar a sua Família de Luz, tornando-nos, o mais rapidamente possível, estrelas aqui na Terra, a brilharem e iluminarem o novo destino do nosso amado planeta.

Amado Arcanjo Miguel, diante de tudo o que Vós representais para nós, neste Vosso dia, aceitai em nosso nome e em nome de toda a humanidade, o que temos de mais puro e imaculado em nossas vidas: o nosso coração de luz que singelamente depositamos em Vossas mãos.

Arcanjo Miguel, nós Vos amamos muito!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa