Menu

TRIUNFE

Atualizado dia 2/15/2008 9:02:24 PM em Autoconhecimento
por Sonia Regina Marquette CRT 43690


Facebook   E-mail   Whatsapp

Observando a situação da humanidade, ficamos atônitos com tantas deficiências, necessidades e sofrimentos, quando sentimos que vivemos num oceano de inesgotável energia e que o homem é o maior e mais potente ímã existente no Cosmos.

A ciência afirma: tudo o que há no mundo material, existe em estado sutil na atmosfera, pois toda matéria é condensação de energia. O ser humano é um centro de manifestação das energias cósmicas, existindo em nosso mundo todas as coisas que servirão para suprimento das nossas necessidades. Tudo o que existe no plano visível é materialização do mundo invisível e nada pode existir no mundo fisíco, se não for criado antes no invisível.

Os pensamentos, emoções, desejos, etc., ativam energias detentoras de irresistivel poder de atração. Assim, conforme sejam os pensamentos, sentimentos do homem ele será feliz ou infeliz, sadio ou enfermo, pois até o seu mundo de relacionamentos e negócios é o resultado das suas vibrações mentais e emocionais.

Diante disso podemos concluir: o homem é o criador da sua vida e da sua situação.

Toda vez que o desânimo ou qualquer fraqueza quizer domina-lo, afirme: Eu Sou Espírito Invencível!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Regina Marquette CRT 43690   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa