Menu

Tudo o que fazemos na vida ecoa na humanidade e no universo eternamente

Atualizado dia 4/8/2018 12:33:31 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

O título afirma nossa participação em tudo o que acontece em nosso planeta e também no universo, porque quer saibamos disso ou não, nossos comportamentos, atitudes, ações, palavras e  pensamentos influenciam  outros seres em todos os reinos existentes, conhecidos e outros além de nossa compreensão limitada do universo.

É necessário saber que o que acontece do outro lado do mundo é tão importante e está tão inserido em nossa mochila de responsabilidades e influências recebidas e transmitidas quanto ao que o nosso vizinho do lado, da rua, do bairro, cidade ou país  onde vivemos se comporta, fala, pensa ou age.
É preciso entender que existem memórias nos campos de energia planetária e também universais que são registradas e são acessadas inconscientemente pela humanidade como um todo.

Desde o início da humanidade, tudo que aconteceu na linha do tempo de nossa dimensão e de outras também está registrado nestes campos energéticos que são por nós acessados, muitos em sonhos, outros em intuições, inspirações, ideias, algumas informações são trazidas por entidades desencarnadas e ou de outras dimensões e linhas de tempo distintas.

Mas de qualquer maneira é importante saber que nós abastecemos este campo energético, este reservatório planetário e universal com nossos comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos, assim como também nos abastecemos dele, nos servimos dele.

Então, vejam a responsabilidade que temos em zelar pela qualidade de nossas atitudes, uma vez que nós mesmos abastecemos o poço desta água do conhecimento e nós mesmos e muitos outros mais terão de beber desta mesma água, hoje, amanhã ou daqui a milhões de anos terrestres.

Então, não podemos nos permitir contaminar esta água do conhecimento, água de poder, água de evolução que está à nossa disposição para equilibrar nossa saúde do corpo, da alma e do nosso espírito imortal.

Não importa se outras pessoas não seguirão esta ideia, este esclarecimento, o importante é que você faça a sua parte, a parte que lhe cabe no universo e é por isso que você está lendo esta mensagem, porque é a parte que lhe cabe, a parte de sua consciência como ser humano divino.

Sabendo que seus comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos têm tanta influência e poder, que tal revisar alguns conceitos, reformar-se intimamente e transmutar velhos padrões de inconsciência que já não fazem mais sentido a partir de agora que a consciência se amplia, agigantando-se para o bem maior.

Uma vez que o conhecimento chegar até nós, nunca mais seremos os mesmos, porque cresceremos como seres universais que somos e aprenderemos uma nova verdade, uma verdade que será eterna dentro de nós.

Encerro este artigo ofertando aos queridos leitores a mensagem do mestre Jesus naquela tarde longínqua com a samaritana:

“QUEM BEBER DA ÁGUA QUE EU LHE DER, JAMAIS SENTIRÁ SEDE ETERNAMENTE.

Sejam felizes e que suas felicidades contagiem toda a humanidade por toda a eternidade.

João Luiz Spósito - Brasilia-DF

Abril 2018

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa