Menu

Tudo o que você quer, não vai acontecer

Atualizado dia 5/14/2018 1:59:28 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo o que você quer com muita vontade, não vai acontecer. Porque tudo o que você quer com muita vontade, tem muita ansiedade envolvida, portanto, você cairá no Efeito Zenão (Zenão de Eleia foi um grande filósofo que nasceu em Eleia na Itália, por volta do ano 464 A.C e viveu na Grécia antiga. Ele propôs profundas reflexões sobre os efeitos do paradoxo. Na atualidade, um outro físico chamado George Sudarshan, da Universidade do Texas, descreveu o efeito do paradoxo de Zenão como um fenômeno que é a consequência da ação constante e ininterrupta de um observador).

Resumo da ópera, enquanto você (OBSERVADOR) não solta e relaxa, a coisa que deseja não acontece, ou você dá um jeito nesta sua ansiedade ou já sabe o resultado (NADA SURGE). Pare de querer tanto assim, porque se você está neste nível de querer tanto assim, quer dizer que no fundo tem DÚVIDA que isto REALMENTE vai acontecer. E por um efeito físico, a coisa realmente não acontece. Cuide do seu mundo interno, ELIMINE a ansiedade de sua vida, existem várias técnicas que se APLICADAS diariamente te ajudarão nisto. Pratique a entrega, saia do controle e solte, que tudo vem com FACILIDADE, ALEGRIA e GLÓRIA.

Eu tenho um grupo de Terapia e Coaching no WhatsApp só para mulheres, nele trabalho com exercícios práticos para você lidar com você o dia a dia, por ter este cunho terapêutico e ser totalmente focado nos resultados, ele é pago. Caso queira participar e obter maiores informações entre em contato no WhatsApp 62 9.8161.0529.

Cuide-se por dentro!
O seu mundo muda, quando você muda.

Bibliografia sugerida: O poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Seja feliz agora, do seu jeito!
Até o próximo artigo!
Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 250


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa