Menu

Um alerta para a Paz

Atualizado dia 5/18/2006 11:25:16 PM em Autoconhecimento
por Shee Sheerran


Facebook   E-mail   Whatsapp

Durante nossos trabalhos do último sábado, fomos convocados em caráter emergencial para uma energização em todo o Estado de São Paulo. O Comando nos orientou a fecharmos os limites de todo o estado com a Chama Violeta. Depois, queimarmos com ela cada ponto escuro que percebêssemos. Eram muitos. Queimávamos e logo em seguida esses pontos pareciam borbulhar novamente. Era uma sensação incrível. Fizemos e refizemos esse trabalho várias vezes.

Ontem, durante uma canalização, fui levada pelo Próprio Comandante Ashtar a observar de longe o ocorrido. Percebi uma imensa bolha, igual às que usamos para fazer resgates de renegados. O incrível é que essa bolha começou a se deformar e a se derramar sobre a Terra. Ficou como um imenso pingo. Dentro dela percebia uma movimentação intensa, uma força puxando para baixo.

Até que, de repente, ela explodiu. Essa explosão fez com que fossem libertados seres trevosos que se dirigiam rapidamente para os pontos exatos onde no sábado havíamos queimado.

Pedi ao Comandante um melhor esclarecimento. Ele gentilmente foi me explicando. Disse-me que essas bolhas, que várias vezes já utilizamos, são campos de energia fortíssimos. Nelas são transportados os trevosos e renegados que ainda permanecem na Terra e levados para lugares seguros do espaço onde ficam à espera de um resgate maior que os transportará para o lugar que se afina com suas energias. Enfim, são retirados do nosso plano para continuarem a caminhada em lugares mais densos de acordo com suas vibrações. Mas desta vez a bolha que carregava esses seres foi sugada de uma forma tão intensa pelas energias de medo e de violência, que explodiu e se espalhou pela Terra novamente.

As equipes de resgate estão trabalhando de forma intensa e com sucesso. Mas a própria vibração de medo e dessa insegurança em que vivemos, da descrença em governantes, a sensação de impotência diante das desigualdades, esse medo de ser a próxima vítima, fazem com que essas nossas energias ajudem a que essas bolhas resgatadas se fragilizem e causem esses desastres.

Sabemos que o momento é de extrema cautela para com nossas vibrações. E que elas podem nos causar benefícios, elevando-nos às oitavas, ou malefícios baixando nossas vibrações a um ponto em que nos misturamos às energias mais densas. Portanto, esse alerta a pedido de Ashtar, é de que devemos, todos nós, todos os Guerreiros da Luz, nos mantermos nas oitavas vibracionais mais elevadas, para que possamos ajudar a minorar esses efeitos e limpar nosso país, nosso estado, nossa cidade, nossa rua, nossa casa, nossa família e a nós mesmos.

As equipes de resgate estão em trabalho constante, retirando e amenizando os conflitos. Mas necessitam de muita vibração positiva e de muita energia para o trabalho. Pedimos a todos os Águias, a todos os Guerreiros da Luz e a quem quiser se unir às nossas equipes, que emanem energias positivas de confiança, de amor, de Paz e Harmonia para o nosso país. Assim poderemos atuar na limpeza e equilíbrio e ainda ajudar os políticos, os comandantes das forças policiais a refletirem, tomando atitudes condizentes com esse povo pacífico e acolhedor que somos. E que essas energias aflorem nos corações deles para que possam voltar seus olhos para esse nosso povo que necessita, no momento, de sossego e equilíbrio para continuar sua caminhada em direção ao Pai.

O auxílio que necessitamos agora é de cálices de pura energia positiva, de amor, de equilíbrio e de harmonia. E que sejam derramados esses cálices de Luz Cristalina sobre o nosso país e enchurradas de Luz para amenizar o medo e a insegurança que aflora nos corações de todos nós, brasileiros. As energias que forem colocadas nesses cálices devem ser de puro equilíbrio. No momento dessa doação devem vir com a pureza de sentimentos e com a vontade e confiança de que tudo se acalmará. Não podemos doar com o coração apertado de dor e de medo. Mas devemos confiar no Comando, nas equipes e principalmente no Amor de Deus Pai e Mãe.

Essa convocação é para todas as pessoas de boa vontade e que queiram manifestar o Amor, o Equilíbrio, a Harmonia, a Abundância e a Paz.

Contamos com seus cálices* de energia pura para que cada um de nós possa permanecer em Paz Profunda!

*Imagine um grande cálice de cristal transparente, estenda mentalmente suas mãos e emane da sua Chama Trina a intenção de Amor, Equilíbrio, Abundância, Paz e Harmonia. Feche as mãos quando sentir que o cálice se encheu. Imediatamente, perceberá que outro já se encontra vazio à sua frente. Faça isso pelo tempo que achar necessário ou conseguir se manter nessa energia.

She/Shin
17/05/06

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Shee Sheerran   
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa