Menu

Um coração equilibrado cria experiências equilibradas com sua Alma Gêmea

Atualizado dia 8/7/2008 9:54:05 PM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

"À medida que vocês curarem o seu relacionamento com o seu Corpo, e aceitarem quem vocês são, perceberão que o corpo é o veículo perfeito para a alma nesta jornada na Terra. Aprenderão a honrar o corpo e a confiar em sua capacidade de Cura e de Equilíbrio. Não temerão mais doenças e sofrimentos porque não precisarão mais tecer tais criações distorcidas do seu DNA. Vocês tecerão em Amor de acordo com o padrão de Saúde e Vitalidade.

À medida que curarem o seu relacionamento com a Terra, aprenderão mais uma vez como a Terra os apóia e os ama e lhes proporciona todas as necessidades. Tecerão a partir da Alegria e terão experiências de Alegria. Não recriarão experiências distorcidas de dor e sofrimento porque um coração equilibrado cria experiências equilibradas de amor.

Vocês curarão o seu relacionamento com a Fonte porque não verão mais Deus como uma figura de Pai distante, mas perceberão a Luz da Fonte dentro de si mesmos e dentro de toda a Criação. Verão que “Deus” é tanto Masculino quanto Feminino e como Criança, e vocês rirão diante da maravilha da energia de um Deus percebido sem distorção ou medo".
(ARCANJO MIGUEL – através de Célia Fenn)

Muitas pessoas pediram ajuda para entender o que significa estar muito mais próxima de sua alma gêmea do que imaginamos, então, resolvi explicar, do jeito que compreendi essa informação. Ninguém é dono absoluto da verdade e também não tenho essa pretensão. Sei bem que quando entramos em contato com Nossos Mestres (e muitos de nós se comunicam com Eles) as informações recebidas passam pelo nosso filtro pessoal, ou seja, toda a bagagem que armazenamos em outras etapas de existência, mais a que adquirimos hoje. E é bom lembrar que cada um de nós viveu inúmeras experiências, todas diferentes; portanto, a compreensão de um mesmo fato pode ser interpretada de muitas formas.

Em meu cotidiano, o que mais ouço são queixas de ambos os sexos sobre relacionamentos infelizes. Cada um pensa que é o único a sofrer e, com absoluta certeza, afirma estar correto em suas colocações. O outro é que não entende!
Dentro de cada coração existe uma dor e também uma certeza que precisa encontrar seu complemento para ser feliz.
A coisa mais difícil é ouvir alguém dizer que está em paz e que aceita o outro do jeito que é. Em relacionamentos onde um dos lados possui o maior currículo acadêmico e espiritual, o outro terá que se conformar e acatar que é ele que está com a razão, com a verdade, mas, sábio é aquele que tem absoluta certeza que ainda tem muito que aprender.
Para compreender o que na verdade significa um encontro de almas gêmeas, precisamos compreender com profundidade as energias que atuam dentro de cada ser humano e aprender a reconhecê-las e nos tornarmos “nossos próprios condutores”, ou seja, buscar dentro de nós o “Mestre Interior” e sair da manipulação externa.

Cada um de nós possui uma verdade e para descobri-la nada melhor que estudarmos nossos erros, nosso comportamento e conduta. Os relacionamentos, de uma forma geral, geram conflitos porque cada um dos envolvidos quer ter razão, ser dono da verdade absoluta, e “quem ouve um sino só, escuta um só som e, assim sendo, não pode saber se está afinado”.
Santo Agostinho diz:" Eu te procurava fora de mim e não te achava, porque estavas em mim mesmo”.
Existem dentro de nós, duas energias primordiais e antagônicas, porém, são complementos uma da outra. Podemos chamá-las de positivo e negativo, mas prefiro “o Masculino e o Feminino”.
Uma delas será determinante e prevalecerá, porém, a outra não deixará de existir por causa disso; ela, mesmo que acanhada, está lá e possui energia, vive e atua também dentro de nós, embora não pareça.

Quando estamos aqui encarnados, vivemos uma projeção de nosso espírito(que é masculino e feminino) em um corpo de carne e temos uma personalidade que nos comanda.
E essa é uma chave importante! Enquanto estivermos na personalidade, estaremos atuando na 3a dimensão e Almas Gêmeas só se encontram quando alcançam um nível mais elevado de consciência.
E como saber disso na prática? Na vida cotidiana enquanto passamos por todos os tipos de problemas comum a todo ser humano, existe alguma coisa que defina o que é ter consciência, pensar e sentir alinhados com a energia das dimensões superiores?

Podemos começar por um fator determinante, aquele que demonstra com fidelidade quando alguém está na personalidade: “são pessoas que estão referenciadas no exterior, no que os outros pensam, naquilo que a sociedade determina. Pessoas que se submetem a relacionamentos que lhes causam dor e sofrimento, mas precisam mantê-los por motivos diversos. E podemos resumir tudo isso num único motivo: A FALTA DE FÉ”.
E o que tem a ver a fé de uma pessoa com estar ou não atuando com sua personalidade e não conseguir se relacionar com pessoas compatíveis, ou ainda, almas gêmeas?
É a fé que nos permite revelar Deus dentro de nós. Todo aquele que é movido pelo medo, pela falta, pela prisão a crenças e padrões está acorrentado a incertezas, portanto, fraquíssima é a sua fé!
São Tomás de Aquino disse: “A fé é a coragem do espírito em atirar-se para frente, certo de encontrar a verdade”.

E quem tem fé em Deus, sabe que Ele é o Masculino e o Feminino dentro de si, consegue ser feliz em sua própria companhia e passa a não “precisar” do outro e sente alegria em poder "compartilhar” com alguém o que tem de melhor. Esse é o primeiro passo para encontrar nossa alma gêmea – ENCONTRAR A NÓS MESMOS.

E curarão seus relacionamentos de um com o outro. Sentirão, nessa época, uma necessidade de equilibrar e curar os relacionamentos com os demais. À medida que se alinharem com a sua verdade interior, ou Ma’at, vocês verão claramente isso nos outros e sua verdade se alinhará com a verdade deles. Também serão capazes de ver claramente onde a verdade se torna distorção e irão curar tal distorção com a Luz do Amor e da Paz.
Amados, à medida que se envolverem na Luz Dourada, vocês se tornam um Cálice Dourado de Luz, vocês se tornam o Graal. Convertem-se no instrumento mágico da Abundância e do Amor. Este potencial permanece dentro dos registros do seu DNA e é agora ativado pelos Códigos do Graal. O trabalho de Jesus e de Maria Madalena foi estabelecer um padrão genético e uma geometria de luz que deveriam ser ativados dentro do físico e nos reinos de Luz da Alma no Planeta, nesta época, e assim é!
(ARCANJO MIGUEL – através de Célia Fenn).

VERA G GODOY


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 204


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa