Menu

Um espaço para o novo

Atualizado dia 1/22/2009 10:44:27 AM em Autoconhecimento
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes já me perguntei por que somos tão resistentes a mudanças?
Todo mundo quer coisas boas na vida, quer reconhecimento no trabalho, quer um relacionamento compensador, amizades sinceras, mas o quanto cada um de nós se abre para receber o novo?
Sim porque normalmente para alcançar esse néctar de realização e amor precisamos mudar coisas na nossa vida, mudar atitudes, mudar pensamentos. E por falar em pensamentos, você já notou quantos pensamentos repetitivos e viciados estão povoando sua mente?

Já notou que sempre pensa as mesmas coisas? Que sempre seus medos e seus desejos se repetem sem uma aparente solução? Já reparou que quando está triste tudo fica ainda pior?
Como trabalho com Vidas Passadas, isso fica ainda mais claro por conta da compreensão de que esses vícios mentais e vibracionais nos acompanham vida após vida. Então o que fazer?

Bernadete vivia exatamente essa situação interna, triste e cheia de idéias repetitivas. Separada há dois anos, ainda carregava em seu coração a mágoa por seu marido não ter reconhecido todos os sacrifícios para o bem estar da família que ela fez durante o tempo de vida em comum.
Em Vidas Passadas, foi mostrada uma situação idêntica onde ela muito jovem assumiu os cuidados do esposo. Ele, um homem mais velho e rico, tratava Bernadete com muitas exigências; ela, submissa, aceitava tudo até que um dia se cansou e arrumou um amante. O rapaz mesmo entusiasmado com o romance foi embora porque jamais poderia proporcionar-lhe a vida rica a qual estava acostumada...

Ficou gravado no inconsciente dessa moça que não adianta tentar viver mais leve, e ela passou a acreditar que mesmo fazendo tudo, não obteria recompensas e amor. Assim, ficou praticamente impossível perdoar o marido atual por ter pedido a separação. O não-reconhecimento, a baixa auto-estima estavam gravados no corpo sutil dela, dando espaço para a repetição do mesmo padrão. E foi para ajudar nesta cura que ensinei a meditação que coloco a seguir.

Esta meditação foi retirada do meu último livro: “Os doze raios e a expansão da consciência”, e segue as orientações dos mestres ascensionados. Confira:

Meditação do Raio Dourado – Pôr-do-sol

Escolha um lugar calmo e sente-se para meditar: Imagine que você está sentado assistindo um lindo pôr do sol. A tarde caindo, o céu colorido, o sol vibrando no horizonte. De repente, um raio de luz vem em sua direção e um lindo anjo se manifesta à sua frente. Ele coloca as mãos em sua cabeça e você permite que a energia dele cuide de você, entre em você curando todos os pensamentos, idéias, doenças, impurezas. Você se vê inteiramente dourado. Você se transforma num ser de luz. Tudo é luz, calor e harmonia. Com esta sensação boa, você abre os olhos.

Amigo leitor, mudar os pensamentos, mudar a freqüência vibratória não é fácil, mas é possível. Repita este exercício por 21 dias ao acordar e ao deitar.

Em 1999, tive o primeiro contato mediúnico com a Fraternidade Branca, o que mudou radicalmente minha vida. Como muitos de vocês, eu já pesquisava sobre o assunto e também tinha ouvido falar de Saint Germain e do poder transformador da Chama Violeta, mas isso não ia além de conhecimento teórico e boas idéias que tentava praticar. Quando comecei a conhecer os Mestres que se apresentavam nas minhas sessões de Vidas Passadas percebi que a simples emanação deles transformava a energia e abria a mente para uma percepção diferente da vida. E, com a prática, fui aprendendo a usar as ferramentas oferecidas por eles. Escrevi vários livros, conduzi meditações, enfim, trouxe a missão de passar para frente aquilo que amorosamente me era ofertado. E é exatamente isso que sugiro a você nessa meditação que extrai do meu último livro: “Os Doze Raios e a Expansão da Consciência.
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.

Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.


Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 351


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa