Menu

Um Ilusionista na praça!

Atualizado dia 8/1/2015 9:38:08 PM em Autoconhecimento
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Ilusionista da praça!

Não podíamos ver Jesus!

Afinal já passava das duas horas e a igreja São Bento já estava fechada.

Mas nós todos ali na porta parados, fomos pegos de surpresa, seduzidos por um rapaz cheio de vitalidade e arte, um presente deste deus que habita cada um de nós; seu nome Emerson Cária, um ilusionista, dono de uma simpatia soberba que mescla a ligeireza das mãos, com a rapidez das palavras, além do jogo de corpo que consegue fazer em um círculo cheio de pessoas decepcionadas que não puderam ver Jesus, e paravam para ouvir e acabaram gostando e se divertindo muito com esta graça toda!

Este rapaz nos fez ficar por lá pelo menos por hora e meia, entretidos, gargalhando de piadas e tiradas afiadas, das ações de um ilusionista, um artista, porque chamá-lo de mágico é muito pouco, seria um tanto pobre.

Emerson Cária deixou a todos de boca aberta, com todas as brincadeiras mesmo as mais picantes, e bem-humoradas na porta da igreja, ali aos pés de São Bento, enquanto Jesus permanecia trancado e protegido lá dentro.  

Mas será mesmo que estava lá dentro fechadinho, escondidinho ou simplesmente estava bem ali no meio de todos nós, aproveitando de toda a farra que estávamos fazendo com o ilusionista na praça! Um dos filhos de Deus como ele também o é.

Quando o show acabou fui falar com ele sobre uma notícia que ouvi esta semana, o prefeito de São Paulo esta negociando uma verba para dar aos artistas de rua, que tocam por aqui, uma ajuda de custo para que possam trazer mais musicalidade à nossa cidade. Ele não sabia, assim como não soube lhe dizer se esta verba se destina apenas para os músicos; mas quem sabe se com um pouco de esforço da classe artística como um todo não se pode estender isso para todos os artistas de rua.

Emerson adorou a ideia e ficou de procurar saber mais a respeito desta possibilidade que diz respeito classe artística, espalhando entre os demais para começar uma busca sobre o assunto, e para não ficar de fora é preciso entender que só por uma arte não ser sonora, ela não deixa de ser arte! Ora bolas!

BOM AGOSTO a todos! Formulação AGIR pode dar um bom impulso neste recomeço de aulas e semestre!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa