UM NOVO POLÍTICO
Autor Ana Lucia Vieira Santos
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 11/22/2025 12:15:33 PM
O NOVO PREFEITO DE NEW YORK
Nascido a 18 de Outubro de 1991 , eleito para uma nova administração na prefeitura de uma das cidades polo do mundo, Zohran Mandami chama a atenção por posturas que diferem de um sistema que o elegeu. Claramente voltado ao social ele está ligado a um partido com tendências socialistas dentro de um país estritamente capitalista.
Mulçumano dentro de uma sociedade que abriga judeus em sua maioria , ele se identifica com minorias, com outros pontos de vista e promete entregar uma cidade mais humana durante seu mandato.
O que há em seu mapa que indica que isso será viável? Libriano , seria de se esperar alguém com diplomacia para agir e que botasse panos quentes em conflitos , mas há 3 pontos em Escorpião que lhe dão outra caraterística mais mordaz. Mercúrio em Escorpião junto a Marte em Escorpião indica uma língua ferina - ele sabe atacar com palavras e seu discurso quando venceu a eleição deixou bem claro isso ! Dirigiu-se exatamente a quem combatia politicamente chamando-o a um desafio. Trump morderá a isca? Parece que sim , um encontro já está agendado entre os dois.
Voltado a criar uma cidade mais humana ele se identifica com os mais pobres - com Vênus e Júpiter em Virgem em sua casa II realmente ele sabe o que é ser minoria, pobre e humilde, talvez até na formação familiar. Seus pais não emigraram aos USA por acaso -uma vida restrita estaria reservada a eles em seu país natal, e buscar um futuro melhor para eles e os filhos está estampado desde a formação de sua personalidade.
Zohran nasceu em Uganda, filho de imigrantes, e num país onde chegou viveu como minoria , fez seus estudos e conviveu com outras classes sociais.
A riqueza da família está no mundo intelectual, não nas posses que levaram consigo para esse novo mundo, e o USA durante muito tempo teve a aura do Novo Mundo que abrigava pessoas desmerecidas em sua pátria de origem.
A politica de hoje está tirando essa aura no momento, mas o filho de uma ação dessas progrediu e hoje vai ocupar o cargo de prefeito da cidade mais importante dentro da atualidade. Idéias se criam em New York e nela chegou o prefeito das minorias, dos esquecidos, dos desvalidos, tentando criar novas oportunidades para todos. Não só para os originários da cidade, mas também para aqueles que chegaram em busca de novas oportunidades e metas a realizar.
De uma certa maneira Zohran mostra o novo perfil politico que desperta no mundo - um líder que tenha causas sociais como seu lema, não para enriquecer, visando a ignorância do povo para se beneficiar, mas alguém que tenha realmente um ideal e com ele tente zerar velhas situações não só beneficiando empresários, mas o povo que esse empresário emprega para ter seu negócio vivo.
Se alguém trabalha com prazer fará do sistema em que vive esse trabalho ser seu orgulho. Alguém que está insatisfeito com suas atividades quer mais que o sistema se exploda para que receba uma indenização e saia de campo buscando outra coisa para fazer.
Terá Zohran condições de realizar seus planos?
Ele tem um grande trígono em Terra no mapa - Vênus e Júpiter em Virgem, Urano e Netuno em Capricórnio e Meio do Céu em Touro - mostrando que veio construir algo.
Alguma coisa ficará dessa pessoa que trará outras necessidades na administração de órgãos municipais e no uso do dinheiro publico não só para encher os bolsos dos políticos, mas também para encher de sorrisos uma população bem assistida.
Zohran despertou curiosidade em sua aparição publica com idéias que outros ventilam como comunistas, mas na realidade são idéias humanas e justas que podem fazer de um grupo mais do que só usar o grupo para si, e outros poderão aparecer na sombra de suas ações , melhorando e dando novas idéias para essas ações.
Com Ascendente em Leão ele é firme em suas decisões e gosta de estar em evidencia, e se for ligado às suas convicções poderá fazer um bom trabalho nessa cidade que pode-se dizer ser a capital do mundo.
Resta agora acompanhar seu trabalho e estarmos atentos...será que o mundo começa a mudar com políticos que na realidade tenham um compromisso de " cuidar" antes de promover-se visando o poder que podem alcançar?
Tomara que estejamos vendo uma nova face na politica, e que ela nos encha de esperança por um mundo mais humano que possa surgir então!
ZORHAN MANDAMI 18/10/1991 1:15 AM
KAMPALA
UGANDA
|
Autor Ana Lucia Vieira Santos ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/ E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |
Deixe seus comentários:









in memoriam