Menu

Um pouco mais de respeito

Atualizado dia 11/3/2014 4:28:11 PM em Autoconhecimento
por Jay Reiss


Facebook   E-mail   Whatsapp

Passando pela portaria no Domingo, vejo uma senhora falando num tom alto e agressivo com o porteiro. Eu conheço o rapaz e gosto do trabalho dele. E enquanto eu esperava o elevador eu fiquei observando a “conversa” em que a mulher repetia em tom ríspido que não admitia que ninguém subisse sem ela ser avisada.

“Tá certo”. Eu pensei, mas a forma como ela estava tratando o rapaz não estava. E o rapaz continuava respondendo com educação ao ataque da senhora. Além do mais, eu nunca tive a experiência dele deixar alguém subir sem a minha permissão, por isso achei ainda mais estranho.

Fiquei ali observando, como que aguardando o convite. E ele veio: ela se dirigiu pra mim e me perguntou se eu concordava com ela. Ô convite bom... eu realmente estava esperando por ele. Eu disse que ela tinha todo o direito de falar com relação ao procedimento, mas que em menos de um minuto ela já tinha repetido quatro vezes a mesma frase, num tom pra lá de ríspido, e que ela deveria falar com mais respeito com o rapaz.

Ela respondeu rispidamente para que eu me metesse com a minha vida. Bem, tarde demais, agora eu já tinha aceito o convite que ela mesma fez. Não do jeito que ela queria, claro. Portanto eu continuei :)

Ganhei um amigo ali e a antipatia da vizinha... Depois o rapaz veio me falar que ela tem implicância com ele e que aquela não tinha sido a primeira vez.

Aí, eu chego hoje do mercado com umas sacolas na mão e ele todo feliz ficou segurando o portão. Ficou o sentimento bom de fazer o que eu achei certo...respeito é uma dessas coisas que conecta a gente com o melhor da vida...e a vida responde.

https://www.reeduca.com.br/portugues/um-pouco-mais-de-respeito/

Link de revisãoTexto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jay Reiss   
Constelador Familiar, Facilitador de Barras de Access®, Facilitador de EFT, Instrutor de Breema Bodywork®, Master e Wizard Avatar ®, estudante contínuo de Astrologia como orientação pessoal e profissional. Trabalho com atendimentos e cursos http://terapia.net.br http://www.terapiacomjay.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa