Menu

Uma criação perfeita do amor

Atualizado dia 7/5/2022 2:00:33 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

A beleza de ser uma criação perfeita do amor é que estamos sempre em evolução. E a beleza de estar em evolução é que podemos mudar, podemos escolher quem vamos ser a cada momento. Os seres humanos têm a capacidade de mudar. A mudança é assim: uma escolha.

Atravessando as mudanças

Frequentemente, atravessamos um processo antes de fazer uma grande mudança, mas uma vez que decidimos fazê-la, que temos a coragem de caminhar e atravessar nossos medos, podemos e temos que mudar. Temos que evoluir, temos que desafiar a vida para poder aproveitá-la, descobrir mais de nós mesmos, aprender a beleza de dar, descobrir nossa própria grandeza e, consequentemente, poder sair e dar aos demais.

Dando um passo em direção ao novo

Abandonando o que é velho, o que já não nos serve, florescemos para o novo. Proponho que você faça uma lista com seriedade, não apenas um “vou à academia para tentar emagrecer…”. Você pode fazer isso também, é uma boa ideia, mas faça algo mais profundo: confronte seus medos, saia e dê, comece a dizer SIM em vez de dizer NÃO, comece a se apreciar, apreciar a si e todas as pessoas ao redor em vez de criticar a si e culpar o externo.

Não há como fazer errado

Faça uma mudança profunda, desafie as limitações e realmente faça, tome cada momento como importante e confie em si. Lembre-se: AMOR ME CRIA EM MINHA PERFEIÇÃO. Não há como se equivocar, é impossível, porque somos a criação do amor, amor em evolução. Uma vez que essa mudança profunda aconteça, uma das coisas mais importantes da vida é oferecê-la aos demais.

Ser no fazer

Comece a se encontrar. Sempre associamos a felicidade com aquilo que estamos fazendo, mas não se trata disso, trata-se de quem estamos sendo. Primeiro é preciso se encontrar, e, como consequência, não importa o que se faça, se for de um lugar de doação, se for a partir da abundância, do amor, não importa o que façamos.

De dentro para fora

Temos que abandonar a ideia de que algo externo vai nos completar, pois não é verdade. É interno. Não se trata de estar feliz, contente, mas sim de satisfação, de viver realizado(a). Todos os seres humanos deveriam ter essa realização, vivê-la! A realização é algo muito interno que borbulha internamente, porque é nossa natureza.
A felicidade é algo que obtemos: quando estou dançando, estou feliz; quando saio para um primeiro encontro com alguém, estou feliz; quando ganho um prêmio, estou feliz; quando os filhos se formam, estou feliz… Mas é apenas um momento, não!? Não é constante.

Caminhando em direção à consciência

Tem que ser algo permanente. A única coisa que pode proporcionar essa realização, com certeza, é a consciência. A consciência é como um rio super cristalino que vai borbulhando e se movendo constantemente, não importando o que ocorra externamente, a satisfação está presente o tempo todo.

Isso é amor, isso é consciência. A única maneira que eu conheço para conseguir isso é abandonando tudo o que não presta, assim poderá emergir à superfície a sua própria natureza, a realização, a inocência, a criatividade, a generosidade, a abundância, o viver no momento presente, o amor incondicional…
Isso é consciência.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 121


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa