Menu

Uma experiência de LUZ

Atualizado dia 1/30/2008 2:26:33 PM em Autoconhecimento
por Sônia Vianna


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para quem não me conhece, trabalho em um templo islâmico muçulmano e os muçulmanos são rigorosos em relação à religião deles; porém, mesmo entre eles, tive uma experiência espiritual divina. Foi assim...

Num sonho eu e uma menina que deveria ter uns cinco ou seis anos - ela parecia ser um anjo, como quem estava elevada, no ar, e eu normal, no chão - trocávamos luz. Sim, das mãos dela saíam luzes coloridas bem como das minhas mãos. E as luzes iam em direção às mãos uma da outra. E foi assim até que eu acordei sentindo minhas mãos quentes...

Passados três dias aproximadamente, em uma sexta-feira, no trabalho, o Sheik - líder religioso com quem trabalho traduzindo livros do espanhol para o português - me pediu auxílio em sua impressora de casa. Como ele mora em uma sociedade - uma escola muçulmana - praticamente ao lado da Mesquita onde trabalho, dei uma pausa no trabalho e fui atender seu pedido. Cheguei lá e a impressora só estava em pausa; nada grave. Como ele não entende português eu estava com uma amiga de trabalho que traduz do árabe.

Tudo resolvido, só que não para mim. Senti que havia algo que me havia levado até lá e não tinha sido só a impressora. Perguntei a essa amiga de trabalho o que poderia estar acontecendo por lá e ela explicou que era a filha do Sheik que estava doente. E me disse mais: que ela era uma criança especial, filha de primos, com problemas genéticos e que os médicos sofriam para descobrir o que a menina tinha; eram exames e mais exames e nada encontravam; ela estava com muita febre e chorando muito e isso era o estado considerado normal da menina. No impulso pedi para ver a menina, o que assustou a esposa do sheik. Mas com a intuição do amor de mãe, ela foi pegar a menina e a trouxe no colo chorando e com muita febre.

Parecia um bebê de colo, de uns dois anos no máximo, com olhos arregalados e intensos. Tentei tocar nas mãos dela, mas ela fugia, virava para o outro lado no colo da mãe. Insisti até que toquei nas duas mãos dela e senti algo subir pelos meus pés, pernas, corpo, como algo passando pelo meu corpo, de baixo para cima até que tocou minha cabeça. Cheguei a sentir dor de cabeça que depois passou. E eu só consegui pedir para minha amiga de trabalho que dissesse aos pais da menina que ela iria melhorar. Não fazia a menor idéia do que estava acontecendo, porém agi intuitivamente e afirmando que ela iria melhorar em tudo, eu insistia em dizer que a vida da menina iria melhorar em todos os sentidos.

Bom, voltei ao trabalho, pois já era quase final de expediente até que fui para casa.
No final de semana fiquei pensando na menina, querendo notícias. Chegou a segunda-feira e logo que cheguei ao trabalho, o Sheik me pediu para ver a impressora novamente. Lá fui eu e, confesso, estava ansiosa para ver a menina, saber se ela estava melhor. Quando cheguei vi a mãe dela sorrindo e a menina andando pela casa um pouco desajeitada. Não entendi direito o porquê de tamanha felicidade da mãe e do pai e minha amiga de trabalho me disse que eram os primeiros passos da menina. Embora aparente dois anos ela tem cinco, é bem pequena e não andava. A mãe dizia feliz que ela tinha melhorado da febre e que estava andando; a médica já havia tirado a esperança da menina andar.

Nossa! Meus olhos se encheram d’água, eu não sabia o que pensar, mas senti tamanha felicidade! Como eu havia descoberto que a idade da menina era cinco anos, logo cheguei à conclusão de que era a menina do sonho e que o que aconteceu foi uma troca de energia, de luz. Sinto que por mim, através de mim, ela conseguiu ver uma possibilidade de viver; mesmo sendo uma pessoa especial com algumas dificuldades era possível viver. E eu sinto que ela me devolveu o sentimento de amor incondicional que eu havia deixado de lado, pois foi o que eu senti por ela: um amor inexplicável que em forma de luz veio a nós como uma lição espiritual. Divina, sem dúvida!

E mais: descobri que quando conversamos com alguém, trocamos essa luz, essa energia, esse amor. Experimente pegar nas mãos de alguém e ter uma conversa com as mãos dadas, as duas mãos; sentirá o calor e a energia e os verdadeiros sentimentos dessa troca: o amor. Toque nas mãos das pessoas e olhe dentro dos olhos. Não será preciso nenhuma palavra para que se entendam a relação, seja amizade, amor, amor incondicional, tudo passará pelas mãos e você sentirá a energia. Experimente!

O que posso dizer é que é uma sensação divina e inesquecível!

Luz!

Sônia Vianna

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sônia Vianna   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa