Menu

Uma experiência de Luz e Energia Divina Amorosa

Atualizado dia 3/2/2008 9:24:14 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

É possível renovar nossos pensamentos dia a dia quando estamos propensos a tal.

Nestas semanas difíceis para muitos de nós, a varredoura foi quase um martírio. Foi precisa toda a colaboração do Universo e amigo ao enfrentarmos as limpezas de ervas daninhas mentais. Formas-pensamentos alimentadas são danadas, crescem e se transformam em projetos realizados, bons ou não. Este último eclipse do dia 21 era um ultimato real: o joio do trigo foi duplamente ativado entre pessoas ou situações e, dentro de nós e nossas auras, humanos, animais, elementais e massa coletiva.

Sinceramente, acredito que teremos tempos mais claros e menos tormentosos. Karen Bishop, Celia Fenn, Ronna Herman, todas foram amorosamente nos instruindo e orientando. Tive minha amiga pessoal Mirza Nobre, astróloga e facilitadora de Cosntelação Familiar, como guia companheira neste momento. Trabalhamos com os mapas, radiestesia, constelação e... dá-lhe florais, banhos etc...

Depois de ter iniciado meu novo ciclo de palestras, encontrei novoas alunos/as e percebi suas necessidades de conhecimento de outra maneira. Há muito sofrimento ainda. Muitas famílias despedaçadas, desencontradas pelos seus maus hábitos que se trornaram vícios ao longo dos anos mal vividos.

Atendi uma aluna ao invés de dar uma aula particular esta semana. Seu rosto trazia tanta dor que ao me aproximar mais vi que não tinha condições de ter aula. Puxei um papo e em minutos a história dramática de sua vida se descortinou. Casamento quebrado, tinha seus sonhos mas o marido, completamente irresponsável, jamais participou da vida familiar; os valores implantados na família foram destruídos por uma falta de responsabilidade dele num dia em que ela não se responsabilizou por um evento de sua filha adolescente na época. Houve uma morte por afogamento quando sua filha, lutando para salvar sua vida, empurrava o namorado e ele não se salvou. O pai que deveria estar presente tinha sumido com uma namorada e quando finalmente chegou, pegou a filha salva pelos habitantes locais e deu o fora. Tragédia sem igual! Imaginem que nem ir na mãe do rapaz ele não queria.

Minha aluna o obrigou a ir até a mãe pois a filha em estado de choque passou a delirar e a dizer que a culpa era dela. A mãe desesperada por longos 2 anos lhe disse que não era e que deveria procurar ajuda. Expliquei-lhe que mais uma vez a responsabilidade que deveria ser colocada em seus ombros foi retirada de alguém da família. O rapaz procurava segurar-se nos seus ombros e ela o empurrava. Esta era uma verdade inexorável e a menina sentia essa verdade, mas ao ter-lhe sido negada, o fato foi invalidado e assim ela continuou a viver, só que com problemas gravíssimos e, pelo que trabalhamos, quase irreversíveis nesta vida.

Oramos muito pois ela me confidenciou que nunca conseguira que alguém a compreendesse e lhe desse um feed back que ela compreendesse. Entendo pois aqui a 1ª questão grave, são as faltas graves que o pai permitia que acontecessem, não importando-se com as consequências. Ela, como mãe de 40 anos atrás, sentia-se impotente. Não foi fácil segurar todas as consequências da imaturidade de todos, mas a Misericórdia Divina a atendeu e tenho certeza de que as questões afetivas de sua filha serão pelo menos amenizadas.

Depois do triste episódio, a moça teve diversos relacionamentos onde perdeu seu prumo e encontra parceiros que a exploram enquanto ela os alimenta e depois de casa montada com muitos esforços dela, eles a abandonam e ela volta para casa. A mãe orando à Fraternidade Branca pediu socorro e forças para que desta vez, antevendo já a próxima história se manifestar novamente, para não ampará-la e fazê-la enxergar a verdade e se modificar.

Disse-lhe que compreendia seu desespero e que esperasse enquanto orávamos pois com certeza não seriam desamparadas. Ela mesma temia o pior e eu lhe disse que sim, era possível o pior pelo estado em que se encontrava. Melhor pedir aos médicos do espaço que a ajudassem na recomposição do seu "Eu Básico" que se perdeu nessa história toda. Ativamos diversos Seres de Luz e manteremos contato. Vi que o fato de ter desabafado e a possibilidade de uma ajuda deixou minha aluna mais confortada e esperançosa. Disse-lhe que não saberia qual milagre poderia ocorrer, o rapaz e o campo de energia se retirariam nos próximos tempos, mas a auto-obsessão não é fácil, é preciso Energia Divina para resolver essas questões.

Apesar de tantas desventuras ela saiu coberta por um Manto de Paz Rubi, cor que sei que manifesta Paz Curativa do campo emocional. Tomara que este texto possa ser útil a muitas pessoas que têm dramas e necessitam de uma Luz Rubi Amorosa e muito novos ótimos pensamentos.

Bênçãos a todos nesta semana de Renascimento e Milagres! Busquem incessantemente a ajuda dos Seres de Luz e, por favor, PENSEM em coisas lindas. Quando um mau pensamento se manifestar, enxote-o e pense em flores coloridas, anjos e elementais, assim os pequeninos elementais de seus corpos poderão se alimentar de cheiros e forças positivíssimas!

Com muita Luz e Energia Divinas de todos os Raios Divinos,

Doriana

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa