Menu

Uma grande mudança espiritual está acontecendo

Atualizado dia 10/28/2021 12:01:08 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Toda a humanidade foi treinada para focar no medo, na proteção e no controle, e acreditamos piamente que estamos separados uns dos outros. A dualidade (branco-negro, baixo-alto, feio-bonito) cria essa ilusão para que, em vez de focarmos no amor, na união, na unidade, nos foquemos na separação.

Elevando a consciência da humanidade

Há só uma mente consciente, de modo que à medida que elevamos nossa consciência estamos elevando a consciência de toda a humanidade. É por isso que o mundo está começando a mudar. As pessoas estão começando a focar mais no amor porque uma grande mudança espiritual está acontecendo, e estamos começando a nos dar conta de que as coisas que sempre fizemos não funcionam.

Resistência à mudança

Sempre estivemos atuando da mesma maneira: lutamos pelas mudanças, fomos à guerra por mudanças. Estamos constantemente focados em nossas diferenças em vez de focar na união. As pessoas estão começando a se dar conta de que primeiro precisam encontrar liberdade internamente: precisamos amar a nós mesmos.

Mudar o externo, mudar o mundo

A primeira coisa que percebi quando comecei meu processo é que sempre estava tentando mudar o mundo. Mas como posso mudar o mundo se não amo a mim mesma? Eu sou o mundo. À medida que curamos a nós mesmos individualmente, estamos elevando a consciência de todos, de cada parte de nós mesmos.

O amor cresce

Você poderá notar que, à medida que a consciência se eleva, as pessoas começam a dizer: “Mas há tanta dualidade: há terrorismo, há guerras, há pandemia”. Isso é normal, é muito normal. Enquanto o amor aumenta, nosso programa – o medo no qual está baseada a ilusão – começa a se intensificar para manter a dualidade.

Mas, à medida que continuamos elevando a consciência, tudo o que vibra em um nível mais baixo começa a cair: a injustiça, as mentiras, a falta de integridade, tudo o que não está baseado na consciência começa a cair. As falsas máscaras impostas pela sociedade começam a cair. Se observarmos a humanidade, veremos que todos reagimos de diferentes maneiras às mesmas situações.

A verdade é amor

Quando observo o mundo, vejo que começam a emergir as mentiras e a corrupção onde quer que não haja verdade. É um processo de cura.

Eu vejo muitas situações em que as pessoas pensam que podem mentir e roubar porque esse tem sido seu modo de vida há tempos. Mas, à medida que a consciência se eleva, essas coisas vão desaparecendo porque estão todas baseadas no medo. Sentimos a necessidade de mentir e roubar quando estamos tentando proteger algo, quando percebemos escassez, ou quando sentimos que necessitamos defender nossa imagem. Todas essas coisas são ilusórias e estão começando a mudar.

Você quer mudança?
Está disposto a mudar?
Claro que sim!
A situação externa está tão difícil
  que você foi levado a perceber que
a mudança
 deve ser
 interna.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 353


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa