Menu

UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA

Atualizado dia 12/19/2006 5:18:17 PM em Autoconhecimento
por Tania Resende


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Meus Queridos Irmãos da Terra, Saudações!

Sabemos o quanto é difícil viverem esse momento pelo qual estão passando. De cima vemos muitos níveis convivendo simultaneamente, num limite tão próximo um do outro, que sinceramente admiramos vocês por estarem conseguindo se manter na Luz, dentro dessa imensidão de misturas dimensionais. Isso é necessário e vai permanecer ainda por um tempo.

Mas, percebam que falamos muito em mudanças e essas mudanças são principalmente as mudanças internas. A 3a. dimensão vai continuar a existir, assim como a 4a., a 5a., a 6a.,..., a 20a. A grande diferença é que agora fica mais fácil experienciar e escolher em quais delas vocês querem estar e acessar.

Muito já foi implantado em seu planeta, mas ainda não conseguem acessar nem a metade da Graça e da Luz que estão disponíveis a vocês. E sabemos que não é por falta de vontade de vocês, mas principalmente porque estão tendo que lidar com várias dimensões ao mesmo tempo, e sabemos que as dimensões inferiores ainda se fazem presentes com muita força em cada um de vocês.

Meus queridos irmãos, temos consciência de que essa tarefa não é das mais fáceis. Portanto, não se culpem. Não se martirizem e principalmente saibam que somos muito compreensivos com todos vocês!

Para vocês que trabalham e convivem diariamente com seres de dimensões diferentes é um sobe e desce tremendo, porque ainda é difícil estabilizarem-se em níveis mais elevados e nós procuramos lhes enviar mensagens de afeto e amparo todos os minutos dos seus dias. Queremos que vislumbrem o que os espera adiante para encorajá-los e ajudá-los a manterem as esperanças.

Um único ser de luz é capaz de fornecer energia suficiente para toda uma estação, mas ao mesmo tempo são também capazes de absorver a escuridão ao redor.

Honramos vocês por esse serviço, pois conseguem iluminar e ao mesmo tempo ativar o EU SOU e auxiliar na limpeza dos irmãos mais próximos, pela simples presença, e fazem isso de forma tão bela e simples. E muitos de vocês não têm consciência disso! Seguem seus dias dentro dos Padrões Divinos e são, minuto a minuto, colocados frente a situações ambíguas.

Quando dizemos que sua mudança interna é de fundamental importância é porque estamos lhes dizendo que não esperem mudanças externas por enquanto. Essas só virão após o momentum de elevação coletiva máxima necessária para fazer girar a grande roda da ascensão. Seu planeta ainda está em transformação e ainda estão aprendendo a manifestar no físico aquilo que desejam. Seus desejos ainda são confusos e muitas vezes necessitamos intervir, para que não manifestem situações arrasadoras para vocês.

Mudanças internas vão gerar em vocês a mudança de foco de atenção. Os questionamentos são benéficos porque vão colocar vocês frente a frente com o EU SOU pessoal. Porque vão aprender a ver onde estão, analisarem se o que manifestam está de acordo com seu propósito Divino, se faz parte da ascensão. Aprender a ver e a sentir aquilo que faz sentido a cada um de vocês já é parte do aprendizado diário para o redespertar do Ser de Luz que cada um é.

Sabemos quantos padrões antigos precisam reformular e sabemos que muitos deles estão enraizados no âmago do seu ser. Percebemos que a grande dificuldade que enfrentam neste momento é a da entrega. Ainda acreditam, a maioria de vocês, que se mantiverem o controle da situação, estarão a salvo. Mas dizemos que uma vez desperto o EU SOU, ainda há que aprender a confiar e a entregar-se a Ele. Não acreditem em mensagens. Acreditem no EU SOU, nas suas respostas interiores, nas suas vivências.

E acreditem: a paz no seu mundo está garantida. A união dos irmãos de Luz está garantida. A Prosperidade e a Abundância em seu mundo estão garantidas. Empenhem-se em trazer tudo isso para seu mundo pessoal. Empenhem-se em fazer, do seu mundo pessoal, o melhor para se viver. Esse é o maior serviço!

E nós sabemos todas as dificuldades e agradecemos muito a vocês por isso. Despertem, escolham, entreguem e confiem. Olhem para si mesmos e deixem o seu mundo seguir o fluxo. Façam, da sua vida, o melhor possível. Tragam a alegria em cada momento do seu viver!

Estamos aqui para ampará-los, para apoiá-los. Permitam-se receber nossa ajuda. Nós amamos vocês simplesmente por estarem encarnados neste momento. Sabemos que ainda há um véu que os separa da manifestação da perfeição. Mas garantimos que estão no caminho!

Sugerimos que reconectem com seus contratos para que possam se alinhar com o seu propósito Divino.

Amigos, quando escolheram vir, sabiam que a jornada não seria fácil e que haveria muitos desafios pela frente. Mas todos vocês se sentiram alegres por participarem do Grande Plano. Pois então, tragam essa lembrança, mesmo que tênue, e tenham a intenção de se colocarem alinhados com seus contratos Divinos. Peçam ajustes, se for o caso, mas alinhem-se principalmente com a alegria que sentiram ao fazer parte dessa grandiosa missão.

Não desanimem! Muitos de vocês acabam desistindo justamente quando estão próximos a cumprir sua meta e a finalmente ascender. Lembrem: o final das guerras são geralmente aqueles períodos quando mais se exige do guerreiro. Não se esqueçam: vocês são importantes, não importa quantas dificuldades estão encontrando. Seu serviço é importante. Fazem parte de um imenso quebra-cabeças! E nós os honramos, os amparamos e contamos com vocês.

Manifestem a Sua Perfeição que, com certeza, é diferente da Perfeição do irmão ao lado. Jamais abandonamos nossa família de Luz.

Em bênçãos, irradiamos a vocês, agora, o nosso mais puro Amor."

Joahdi
Comando Estelar
Equipe Dourada, Órion

Mensagem canalizada por Tania Resende em 05/02/06

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Resende   
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa