Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Uma mentalidade e comportamento limitante

por Rodrigo Durante

Publicado dia 30/6/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Um grande equívoco que cometemos é associar abundância e liberdade com dinheiro. Ao fazermos isso, se não temos dinheiro para algo, nos sentimos pobres, presos a alguma realidade limitada, sem condições de viver muitos momentos felizes que o universo está constantemente oferecendo a nós. Acreditamos que se não podemos comprar algo que desejamos, não temos nada de bom acontecendo em nossas vidas. Colocamos condições entre nós e nossa realização.

Assim, nos fechamos à vida enquanto esperamos pelo dinheiro ou por algo acontecer, cegos para a abundância que já existe para nós. Cada momento traz diferentes realidades em si. Se não estivermos criando motivos para nos sentirmos mal ou incompletos em relação a algo, nada pode nos tirar da paz e plenitude do ser. Para contribuir com esta postura limitante, existe ainda um vício, um apego do ser humano à negatividade, em reclamar e buscar justificativas para não estar bem, para não aceitar a perfeição que já existe em si mas que difere de alguma imagem de pseudo-sucesso que ele gostaria de vivenciar.

Se alimentamos esta dependência do dinheiro ou de qualquer acontecimento para sermos felizes exatamente agora, teremos muito poucas chances de satisfação. Uma vez reconhecendo a abundância e liberdade em nós, estaremos muito mais abertos para aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece mas que ainda não conseguimos ver. A vibração natural do ser humano é amor e assim sempre podemos estar bem!

Em Paz,
Rodrigo Durante
Texto Revisado

 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Sobre o Autor: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa