Menu

UMA NOVA VISÃO DA VIDA.

Atualizado dia 2/25/2007 4:25:12 PM em Autoconhecimento
por Rádio Mensagem


Facebook   E-mail   Whatsapp

O universo foi criado para que o homem viva e tenha felicidade. Infelizmente, não é o que se tem vivenciado. Pelo contrário, o que se vê é bem diferente desta tão sonhada dialética. Somos seres amargos, insatisfeitos e doentios. Sabemos que Deus é perfeito e a sua criação também, mas o próprio homem através do seu livre arbítrio, conseguiu inverter essa verdade transformando o bem em mal.

Nosso objetivo é trazer a consciência ao ser humano da sua “psicossociopatologia”. Uma doença coletiva e assintomática que afeta a humanidade como um todo, resultado de uma inversão de valores que vem de uma vivência de muitas décadas, onde a raça humana através dos tempos perdeu a sua referência, passando a valorizar o negativo e a desprezar o bom, o belo e o saudável. Se faz necessário que nós, através da interiorização, voltemos a nossa essência e passemos a reconhecer os verdadeiros valores e quesitos transcendentais da consciência.

Assim, através de uma energia universal, com a unificação dos poderes de mentes iluminadas regidas pelo criador dos universos, o milagre da informática e do poder da comunicação, poderemos transformar o subconsciente coletivo e trazer o ser de volta à luz.

O objetivo dos meios de comunicação deveria ser o de agregar profissionais que, como nós, acreditam no retorno da raça humana à sua verdadeira essência e na transformação da ótica universal.

Temos consciência da nossa responsabilidade de transformar a dialética invertida e decaída em que vivemos. Somos seres em evolução, no entanto, precisamos tomar cuidado com o tipo de informação que chega a toda hora, de uma forma insidiosa pelos meios de comunicação de massa onde não se tem o mínimo cuidado com o resultado final das mensagens que são passadas, explícitas ou de forma subliminar, e que muitas vezes acabam por confundir, deturpar e corromper a mente humana, a ponto de fazer com que se percam valores precípuos à sobrevivência de princípios básicos como a ética e a moral que, são o sustentáculo do mais importante núcleo da sociedade, a família, que há muito vem perdendo o seu valor.

Hoje, falar de família, tornou-se um assunto retrógrado e antiquado mas não temos medo de afirmar que:
 somente com a reestruturação da família;
 a conscientização de que somos seres em potenciais que podemos amar e ser amados;
 a busca pela paz interior, através de um trabalho cognitivo;
 o encontro definitivo consigo mesmo para que assim possamos desenvolver um relacionamento inter-pessoal;
de forma que a sociedade possa ser envolvida e que todos, principalmente aqueles que tenham acesso aos meios de comunicação, levantem essa bandeira em prol da renovação da mente humana e o retorno do universo ao seu estado paradisíaco.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rádio Mensagem   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa