Menu

Uma receita infalível!!!

Atualizado dia 8/11/2007 9:45:21 AM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saudações.

Há muitos anos trabalhamos com a saúde emocional e sabemos que muitos dos problemas que temos são frutos de uma educação repleta de erros e acertos, tentativas de se fazer o melhor em nome de algo primoroso: o amor. Nossos pais, ofertarem o que tinham de melhor para dar, nem sempre parece o melhor, mas no fundo a intenção de proteção, segurança e amor são os demonstrativos de um apreço especial por nós.

Num dia desses uma jovem me procurou para orientação. Contou como o pai havia se transtornado com a morte de sua mãe e como ele havia se distanciado emocionalmente.
Ela saiu de meu consultório com uma receita infalível e uma nova esperança na reconquista de alguém tão especial: o remédio EU TE AMO. Um abraço forte, uma carta especial onde vai escrito tudo o que eu sinto por você e o quanto você foi e é importante em minha vida. Após alguns dias essa jovem me ligou contando os efeitos milagrosos que um simples EU TE AMO pode causar na vida de alguém.

Por que será que é tão dificil dizer EU TE AMO? Neste dia tão especial não dê apenas aquele presente material, dê algo muito mais valioso para um pai: um EU TE AMO, um abraço, um Como você é importante para mim!.

Se seu pai não está mais entre nós, apenas junte as mãos e numa oração enternecida de amor emita suas mais profundas vibrações. Se você está magoado com seu pai, apenas oferte um dos sentimentos mais valiosos da alma: o perdão.

Amanhã é um dia especial, não por ser dia dos pais, mas pela oportunidade de doar, de retribuir algo que recebemos com muito carinho durante anos: AMOR.

Uma feliz dia dos pais.

Dr. Paulo Valzacchi
www.autoconhecimento.valzacchi.com.br
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa