Menu

UNIÃO DAS CONSCIÊNCIAS

Atualizado dia 1/10/2008 10:31:43 PM em Autoconhecimento
por Paulo Cesar do Sacramento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo o que nos acontece é resultado de projeção da nossa consciência. O tempo e o espaço não influem nos acontecimentos. Toda ação é projetada pela consciência individualmente e coletivamente.

Até o presente século Deus tem sido apresentado principalmente como um poder existente no além. Existe a opinião de que o bem que Ele não nos dá neste mundo, certamente nos dará no outro. Mas a aceitação da interferência específica de Deus em questões de saúde e suprimento em nossas relações com o próximo, em nossa vida de cada dia ou nas relações, surgiu no século passado e continua no atual, o que é outra evidência de uma união de consciências e do reconhecimento de que existe Deus na Terra como existe no céu.

Quanto mais a humanidade reconhecer que não existem tais coisas como um Deus batista, um Deus episcopal, um Deus presbiteriano, um Deus metafísico ou um Deus ortodoxo, senão um só Deus, então, mais nos aproximaremos da união da consciência.

Quanto mais unidos nos tornarmos na compreensão de que, por estar o reino de Deus dentro de nós, está Ele mais próximo de nós do que o próprio ar que respiramos e que para encontrá-lo não precisamos ir a cidades santas, a templos sagrados ou mesmo a homens santos, tanto maior é o grau de consciência Divina que se libera sobre a Terra.

Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
10/01/2008

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Cesar do Sacramento   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa