Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

UNICIDADE

por Marcia Kennusar Gomes
UNICIDADE

Publicado dia 17/2/2009 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp



Estamos vivenciando uma época em que não podemos dissociar o outro de nós.
Somos uníssonos numa mesma voz, num mesmo tom que insiste em brilhar em um lindo arco-íris apesar dos turbilhões que nos circundam. Somos todos os dias infestados por violência, por dor, por pensamentos negativos que podem nos afogar num mar sem profundidade e para retornar ao alto vai ser preciso muita mudança e trabalho árduo.

Para ter um bom bolo é preciso de ingredientes salutares, de recheio que seja consistente e a cobertura para dar um sabor diferente, um valor atrativo, uma beleza.
Podemos fazer uma “comparação” do nosso corpo físico a um bolo. Este que há muito tempo ficou impregnado de alimentos, não saudáveis, de substâncias nocivas à nossa saúde, quer por maus hábitos alimentares, ou por mau uso de nossa saúde: como fumar, usar drogas, etc.
Mas não apenas nos alimentamos de “comida”, também nos nutrimos de sentimentos e suas energias correspondentes; estas podem ser prejudiciais, à medida em que nos alimentemos de raiva, ódio, mágoa, ingredientes altamente destruidores da nossa saúde. Já que passamos a  nos munir também de pensamentos negativos, logo o recheio acaba sendo a doença e uma vastidão de dores que embriagaram cada célula do corpo num desconforto. Se somos o que trazemos por dentro, esta cobertura não estará nada boa. Podemos tentar enganar aos outros por um tempo ou uma vida toda, mas nunca enganamos a nós. Pois chega aquela hora em que você põe a cabeça no travesseiro e sente-se inteiramente completo... ou experimenta um enorme vazio.
Não adianta culpar aos outros porque isso ou aquilo na sua vida não funciona, não adianta colocar-se de vítima. A chave para sua mudança está com você. Toda vez que você aciona a sua força, ela volta para você. Fique atento para que lado você a direciona, pois ela atrairá tudo na mesma vibração.

Há quanto tempo você se engana, se camufla, quer na emoção, quer na mente?. Você é aquela pessoa que vê tudo com olhos de Bondade... ou Maldade?

Seja qual for a situação, é hora de você lembrar que você é uno com tudo. Você não está dissociado de nada. Você faz parte do Universo, das estrelas, do mesmo material que elas são feitas você é feito.

Você não está separado de nada, logo, pode se dar à chance da mudança e escolher o melhor para você... Ainda é tempo! Tempo de ser feliz, de adquirir o retorno à saúde física, mental, emocional e espiritual.

Expanda a sua voz em tons vibratórios benéficos para o Universo e ele retribuirá  em uma canção.

Canção de Amor,
Canção de Luz,
Canção de Harmonia,
Canção de Reciprocidade do Divino.  
Muito Amor e Luz!

Texto revisado por: Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29

Sobre o Autor: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. Mais sobre seu trabalho no www.despertandosuaenergia.com.br/marcia Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa