auravide auravide

Unidade Divina no Carnaval!



Neste carnaval estaremos vibrando no batuque da alegria para energia da abertura de consciência da massa, coletividade, aproveitando a própria energia! A cada batida do Sambódromo manifestaremos nossos corações aliados aos sons cósmicos para vibrarmos numa unidade divina.

Fazemos isso em todo evento onde uma grande energia é liberada.

Respirem as energias dos chacras básicos, sexuais, solares e cardíacos, onde toda atenção mental foi para este movimento e utilizem-nas para os propósitos mais elevados como abrir a consciência da massa e manifestar o propósito divino, além de fazer por si mesmo, uma vez que a energia estará à disposição e sobrando.

Apesar das intenções serem diversificadas, sempre aproveitamos estes momentos para não julgarmos e termos uma atitude compassiva e proveitosa para a evolução!
Abraços.
Doriana

"O pensamento é a força mais poderosa do universo. A nossa palavra é um pensamento expresso.
EU SOU, o espírito vivo onisciente e onipotente.
Abro agora todas as portas que me conduzirão aos caminhos das abundantes riquezas infinitas de "Deus": amor, luz, paz absoluta, verdade, alegria, beleza indescritível, realidade, consciência, felicidade, prosperidade mental, prosperidade espiritual e prosperidade financeira.
Tudo o que toco vira ouro cravejado de brilhantes e pedras preciosas.
Assim é.
Amém."

Texto revisado por Cris
Publicado dia 17/2/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa