Menu

UNIVERSO DE AMOR E ALEGRIA

Atualizado dia 10/15/2008 1:06:02 PM em Autoconhecimento
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nada se perde na Grande Unidade Cósmica. Tudo que falamos, agimos e pensamos fica registrado no Universo e em nosso corpo nas memórias celulares.

 

Cada evento que ocorre em sua vida  fica plasmado no Universo, para acessar tal evento é como ver um holograma, no qual você verá o que está acontecendo, mas sendo apenas um observador. Cada situação imprime uma ação correspondente. Para mudar esse processo é necessário acessar essa memória e fazer de novo uma reprogramação. Cada ser é uma cópia  do Universo. Somos regidos por diversos corpos, que se unem em uma só aura. A nossa capacidade de atingir, modificar e alterar situações está dentro deste Universo.

 

É acessando-o que conseguimos mudar a realidade atual. Como sabemos temos a força poderosa de um furacão para, num movimento sísmico, alterar em fração de segundos toda uma vida. Mudando a emoção, muda-se a vibração. O processo é deixar que antigas emoções sejam expurgadas e as novas emoções sejam emanadas. A alegria é o fator primordial deste processo aliado ao Amor. É com estas ferramentas que conseguimos alterar, transformar, mudar.

 

O amor transforma a dor, recupera a saúde, consegue fazer com que sentimentos menores como: raiva, ódio, mágoa ressentimento se dissolvam e evaporem.

 

O Amor é o prana divino, ele faz parte da sua essência divina.

 

Para ser feliz é preciso estar imerso no oceano do Amor. O amor sem o “se” da questão, sem condições. O amor por si só. Assim, conseguimos retornar ao  nosso estado mais profundo de redenção e pacificação.

 

Você é a unicidade, é Amor, que ficou por um bom tempo sem a percepção do mais belo, afastando-se  das suas origens, das suas emoções mais puras, dos elementais, da natureza.

 

Lembre-se, Luz é a sua essência divina. Ela faz com que cada célula exista para você, organizando toda a orquestra que toca no seu corpo. Ela faz com que seu Universo seja  pintado com a cor da beleza e da Harmonia. Ela faz com que cada palavra seja entoada, num som divino, faz com que sua respiração seja a chave da sua transformação.

 

Criemos asas para alçar vôos maravilhosos. Criemos muitos elos de Amor, pois somos Luz da mesma Luz.

 

Felicidade é algo tão simples, é quando você está 100% com você em Alegria e em Amor.

 

Irmãos das Estrelas

 

Mensagem canalizada por Márcia Kennusar

Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa