auravide auravide

UNIVERSO DE AMOR E ALEGRIA

por Marcia Kennusar Gomes

Publicado dia 15/10/2008 em Autoconhecimento

Nada se perde na Grande Unidade Cósmica. Tudo que falamos, agimos e pensamos fica registrado no Universo e em nosso corpo nas memórias celulares.

Cada evento que ocorre em sua vida  fica plasmado no Universo, para acessar tal evento é como ver um holograma, no qual você verá o que está acontecendo, mas sendo apenas um observador. Cada situação imprime uma ação correspondente. Para mudar esse processo é necessário acessar essa memória e fazer de novo uma reprogramação. Cada ser é uma cópia  do Universo. Somos regidos por diversos corpos, que se unem em uma só aura. A nossa capacidade de atingir, modificar e alterar situações está dentro deste Universo.

É acessando-o que conseguimos mudar a realidade atual. Como sabemos temos a força poderosa de um furacão para, num movimento sísmico, alterar em fração de segundos toda uma vida. Mudando a emoção, muda-se a vibração. O processo é deixar que antigas emoções sejam expurgadas e as novas emoções sejam emanadas. A alegria é o fator primordial deste processo aliado ao Amor. É com estas ferramentas que conseguimos alterar, transformar, mudar.

O amor transforma a dor, recupera a saúde, consegue fazer com que sentimentos menores como: raiva, ódio, mágoa ressentimento se dissolvam e evaporem.

O Amor é o prana divino, ele faz parte da sua essência divina.

Para ser feliz é preciso estar imerso no oceano do Amor. O amor sem o “se” da questão, sem condições. O amor por si só. Assim, conseguimos retornar ao  nosso estado mais profundo de redenção e pacificação.

Você é a unicidade, é Amor, que ficou por um bom tempo sem a percepção do mais belo, afastando-se  das suas origens, das suas emoções mais puras, dos elementais, da natureza.

Lembre-se, Luz é a sua essência divina. Ela faz com que cada célula exista para você, organizando toda a orquestra que toca no seu corpo. Ela faz com que seu Universo seja  pintado com a cor da beleza e da Harmonia. Ela faz com que cada palavra seja entoada, num som divino, faz com que sua respiração seja a chave da sua transformação.

Criemos asas para alçar vôos maravilhosos. Criemos muitos elos de Amor, pois somos Luz da mesma Luz.

Felicidade é algo tão simples, é quando você está 100% com você em Alegria e em Amor.

Irmãos das Estrelas

Mensagem canalizada por Márcia Kennusar

Texto revisado por: Cris

estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não

Sobre o Autor: Marcia Kennusar Gomes
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. Mais sobre seu trabalho no www.despertandosuaenergia.com.br/marcia Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.