Menu

URANO EM PEIXES E O GÊNIO EM NÓS

Atualizado dia 3/21/2008 11:44:38 PM em Autoconhecimento
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos vivendo, desde 2003, um Urano revolucionário no signo espiritual de Peixes. Isto significa que as mudanças se realizam nas áreas da espiritualidade, psicologia, ocultismo, religião, misticismo, instituições sociais e artes em geral.

São mudanças que trouxeram para os campos em questão, mais criatividade, novas idéias e imaginação, progresso humanitário e tecnológico, inovação no comportamento de grupos institucionais de assistência religiosa, social, prisional, de saúde, etc., obrigando-os a reverem as velhas formas de procedimentos até então desumanos, negligentes ou apenas baseados no ego e tirando-lhes a falsa sensação de segurança no “estabelecido”. As artes foram valorizadas para a recuperação e cura de doentes mentais e encarcerados, abrandaram-se penas severas demais e novos métodos de tratamento foram adotados nos hospitais.

Uma nova forma de comunicação, mais niveladora e democrática, faz-se presente na atualidade: a Internet. Ela tem sido o veículo de informação mais poderoso da Nova Era. Podemos ter acesso às criações mais modernas e atuais, esclarecimentos em todos os níveis e a todo tempo e lugar, contato virtual com centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Não mais precisamos estar subjugados e limitados ao nosso meio ambiente. Estamos mais livres e conectados. Só fica sozinho quem quer!

Tivemos a oportunidade nesses quatro anos de rever nossa base espiritual, de crenças e de rituais. Quebramos alguns grilhões e tabus tão profundamente arraigados em nosso subconsciente. Ficou mais perceptível a existência de nosso centro divino e da total liberdade que temos de ir e vir, a hora em que quisermos, sem pedirmos licença a seja lá quem for. Nossa conexão com Ele é direta e Urano em Peixes deixou isso mais claro e objetivo. Jesus será sempre nosso intercessor junto ao Pai, no entanto, Ele e o Pai são Um com todos nós. Daí...

Aconteceram profundas e verdadeiras percepções quanto ao significado do EU SOU e da unidade existente entre todos os seres viventes. Nunca houve a formação de tantas organizações humanitárias de defesa dos direitos humanos, dos animais e do planeta. É visível e sentida a preocupação que existe num grande número de pessoas que trabalha de forma altruísta e desinteressada em prol de uma comunidade humana mais desenvolvida, auto-sustentável e feliz.

Urano rompe com o que está escondido no submundo, com os grandes segredos, com as fraudes e traições. “Joga o lixo no ventilador” e deixa à mostra a capacidade que alguns seres possuem de se aproveitar da boa fé alheia para enriquecimento ilícito, e tudo o mais que já estamos exauridos de escutar!

O ajuste humano com a energia uraniana, que em sua verdadeira expressão vem destruir barreiras, ensina-nos a confratenizar e a participar com toda a existência na colaboração com o Plano Maior. No entanto, podemos também salientar que a falta de sintonia com Urano continua intensificando as noções de individualidade de alguns grupos e sujeitos que insistem em colocar seus interesses próprios acima dos direitos alheios. Mas toda bola que bate, volta! Portanto...

Sintonia afiada com Urano? Descoberta do GÊNIO em nós. Capacidade de desenvolvimento de inteligências múltiplas, distanciamento das questões, imaginação, intuição, telepatia, clarividência, invenções... ou seja, UMA MENTE BRILHANTE!

Temos mais ou menos dois anos para que Urano despeça-se de Peixes e vá “sentar-se no trono” de Áries! O que faremos nesse tempo? Continuamos com nossas criações comuns ou almejamos um futuro melhor em conjunto? Ambos? O próximo passo está em nossas mãos e em nossas mentes, obviamente...

O Deus em mim saúda o Deus em você!

Lucya

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa