Menu

URANO NAS CASAS E A MARCA DO GÊNIO (3ª parte)

Atualizado dia 3/22/2008 10:38:18 PM em Autoconhecimento
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vou procurar fazer um breve resumo dos efeitos de Urano nas casas astrológicas, a partir da Casa XII, ocupada por Peixes. Estas posições de Urano podem dizer alguma coisa sobre como o indivíduo pode se libertar de carmas passados e se auto-expressar mais criativamente. Indicam também o tipo de amigos, as atividades individuais e em grupos, situações incomuns e a maneira de desenvolver suas faculdades superiores de percepção. Nesta rápida explicação sobre Urano nas casas, não foram levados em consideração os possíveis aspectos negativos, positivos ou tensões desse planeta isoladamente ou com o conjunto total do mapa.

URANO NA CASA XII - Interesse por meditação, ioga, misticismo, filantropia, trabalho nos bastidores, artes e organizações secretas. Busca do inconsciente e de uma identidade espiritual mais elevada. Desenvolvimento da intuição e mediunidade.

URANO NA CASA XI - São pessoas preocupadas com a verdade e possuidoras de fortes sentimentos de igualdade e fraternidade por todos os grupos sociais sem distinção de raça, cor, posição social, etc. Interessam-se por ocultismo e ciência. Gostam de organizar atividades em grupo com propósitos humanitários, por exemplo, ONGs, Cruz Vermelha, CARE, UNICEF, etc.

URANO NA CASA X - São pessoas que geralmente inovam em qualquer carreira que desejam seguir. No entanto, precisam de muita liberdade para criar e dirigir seu trabalho. Às vezes são incapazes de lidar com outra figura de autoridade. Revolucionários na política. Podem ter muitos altos e baixos no status quo.

URANO NA CASA IX - São os idealistas utópicos, os progressistas, os que frequentemente buscam inspiração num Deus à sua própria maneira. Podem ser escritores e/ou filósofos que possuem um grande interesse e dedicação à astronomia, astrologia e arqueologia. Gostam de viajar na mente ou no físico em busca de estímulo e aventura.

URANO NA CASA VIII - Esta posição obriga o nativo a perceber que os valores espirituais são as únicas coisas que verdadeiramente importam nesta existência. Podem ter uma maior compreensão sobre a impermanência da vida. As mudanças aqui se relacionam a heranças, casamento, sociedades, dinheiro de terceiros, bancos, etc.

URANO NA CASA VII - Extrema necessidade de liberdade nos casamentos e sociedades. Pode haver percepção telepática do humor e dos sentimentos de outras pessoas. O foco aqui é sempre procurar manter a auto-estima em alta, devido aos possíveis rompimentos de relacionamentos e aproveitar os insighs referentes ao domínio da Casa para atuar com sucesso junto ao público.

Continua...

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa