auravide auravide

URANO NAS CASAS E A MARCA DO GÊNIO (3ª parte)

por Lucya Vervloet

Publicado dia 22/3/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Vou procurar fazer um breve resumo dos efeitos de Urano nas casas astrológicas, a partir da Casa XII, ocupada por Peixes. Estas posições de Urano podem dizer alguma coisa sobre como o indivíduo pode se libertar de carmas passados e se auto-expressar mais criativamente. Indicam também o tipo de amigos, as atividades individuais e em grupos, situações incomuns e a maneira de desenvolver suas faculdades superiores de percepção. Nesta rápida explicação sobre Urano nas casas, não foram levados em consideração os possíveis aspectos negativos, positivos ou tensões desse planeta isoladamente ou com o conjunto total do mapa.

URANO NA CASA XII - Interesse por meditação, ioga, misticismo, filantropia, trabalho nos bastidores, artes e organizações secretas. Busca do inconsciente e de uma identidade espiritual mais elevada. Desenvolvimento da intuição e mediunidade.

URANO NA CASA XI - São pessoas preocupadas com a verdade e possuidoras de fortes sentimentos de igualdade e fraternidade por todos os grupos sociais sem distinção de raça, cor, posição social, etc. Interessam-se por ocultismo e ciência. Gostam de organizar atividades em grupo com propósitos humanitários, por exemplo, ONGs, Cruz Vermelha, CARE, UNICEF, etc.

URANO NA CASA X - São pessoas que geralmente inovam em qualquer carreira que desejam seguir. No entanto, precisam de muita liberdade para criar e dirigir seu trabalho. Às vezes são incapazes de lidar com outra figura de autoridade. Revolucionários na política. Podem ter muitos altos e baixos no status quo.

URANO NA CASA IX - São os idealistas utópicos, os progressistas, os que frequentemente buscam inspiração num Deus à sua própria maneira. Podem ser escritores e/ou filósofos que possuem um grande interesse e dedicação à astronomia, astrologia e arqueologia. Gostam de viajar na mente ou no físico em busca de estímulo e aventura.

URANO NA CASA VIII - Esta posição obriga o nativo a perceber que os valores espirituais são as únicas coisas que verdadeiramente importam nesta existência. Podem ter uma maior compreensão sobre a impermanência da vida. As mudanças aqui se relacionam a heranças, casamento, sociedades, dinheiro de terceiros, bancos, etc.

URANO NA CASA VII - Extrema necessidade de liberdade nos casamentos e sociedades. Pode haver percepção telepática do humor e dos sentimentos de outras pessoas. O foco aqui é sempre procurar manter a auto-estima em alta, devido aos possíveis rompimentos de relacionamentos e aproveitar os insighs referentes ao domínio da Casa para atuar com sucesso junto ao público.

Continua...

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4

foto-autor
Sobre o Autor: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Qual é a sua ambição?
artigo Porque estamos novamente falando da Era de Aquário?
artigo O Universo num Corpo Humano
artigo A noite escura, de são joão da cruz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa