auravide auravide

VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE IRIDOLOGIA?



Iridologia é uma ciência milenar, que por meio do estudo da íris e da esclera (a parte branca) do olho, detecta disfunções no organismo; tanto as já existentes como as que o organismo tem pré-disposição a desenvolver. Mostra ainda, as características comportamentais de cada indivíduo.
 
A íris é tida por muitos como o microssistema mais perfeito do corpo humano. Considera-se que nela estão impressas todas as informações do indivíduo. Não é acaso a frase:
“os olhos são janelas -ou espelhos- da alma”.
 
A iridologia surgiu oficialmente na Hungria em 1837, quando um garoto (Ignatz Von Peczely, 1826-1911), acidentalmente quebrou a perna de uma coruja e ao cuidá-la observou um traço diferente em seu olho, que mudava à medida que a coruja ia melhorando.
 
Anos mais tarde, o mesmo garoto se tornou médico, cientista e homeopata e começou a observar a mesma coisa nos pacientes que atendia. Dessa forma, Peczely, elaborou o primeiro mapa iridólogico da história (1886). Mas há registros da irisdiagnose pelos egípcios e pelo povo caldeu, e é sabido que Hipócrates observava o olho de seus pacientes para diagnosticá-los com maior precisão.
 
No século XX, a iridologia se desenvolveu muito. Isto se deve à aplicação de recursos tecnológicos para capturar a imagem e estudar com maior critério cada ponto da irís do indivíduo. Por isso, a iridologia é tão personalizada. Assim, podemos saber qual o ponto do corpo do indivíduo está mais fragilizado; se a deficiência é em órgãos ou sistêmica, física ou psíquica e então fazer um plano de tratamento, que normalmente é feito com a integração da Homeopatia ou Fitoterapia, para restabelecer o equilíbrio e a saúde do corpo.

O Bosque oferece o atendimento iridológico à distância!!! 
Dúvidas? Escreva-nos!

Quer nos acompanhar? Curta nossa página: https://www.facebook.com/obosquedetrivia/
Nela, você irá encontrar informações sobre as Terapias Holísticas, promoções e sorteios de atendimentos holísticos à distância. 

Texto Revisado


Publicado dia 18/7/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: O Bosque de Trívia Centro Terapêutico   
Gustavo Silva possui formação em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa, Numerologia Cabalística, capacitação em PNL, Bioenergia Magnética, Fitoterapia, Ozonioterapia, Iridologia Sistêmica com ênfase em Biopsicossocial, Terapia Floral e habilitação profissional em Enfermagem.
E-mail: obosquedetrivia@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa