Menu

Vamos fazer um balanço do ano?

Atualizado dia 11/23/2016 6:41:40 PM em Autoconhecimento
por Nathalie Favaron


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, meus queridos,

Inspiro-me novamente ao me reconectar com cada um de vocês por tantos anos caminhando juntos comigo nessa aventura que chamamos de Vida.
Como precisamos de marcadores de tempo para dar forma às nossas construções e planos, criamos então os anos, os meses, os dias.
Claro, são apenas ilusões da matéria, porém, são fundamentais para darmos limites aos nossos pensamentos.
Portanto, acredito que essa é a hora perfeita para fazermos um balanço do que já vivemos este ano.
Porém, percebam que não me refiro ao que conquistamos, mas sim aquilo que realmente aconteceu conosco.
Sim, pois ao aceitarmos tudo que passou podemos nos despedir daqueles fatos que nos causaram mágoa ou tristeza e olhar apenas para a lição.

Quais foram seus aprendizados a partir dos fatos que você viveu este ano?
O que estou pronta para curar a partir destes aprendizados?


Eu posso compartilhar pessoalmente que pude de fato compreender muito mais sobre a maternidade, a minha e da minha mãe, da minha avó e de muitas mães que tive o prazer de atender nesse período.
Ficamos ligadas inicialmente pelo cordão umbilical real, numa profunda mistura simbiótica de nutrição, amor, dúvidas, medos e todas as experiências vividas na carne e na alma.
Depois do nascimento dependemos totalmente da mãe ou de nossos cuidadores para sobreviver.
E aí mora uma grande, e ao mesmo tempo sutil, oportunidade de cura e transformação que tem o poder de ampliar sua ligação com a vida, a prosperidade e a saúde.
Pois neste momento alguns de vocês podem ter se lembrado automaticamente de muitas histórias dolorosas de abandono, carência e traumas relacionados à sua tenra infância.
Entretanto, sem querer diminuir o que aconteceu com cada um de nós, nós sobrevivemos!
Nós sobrevivemos, crescemos e chegamos até aqui.
Na frente da tela do seu celular ou computador você está vivo, viva e lendo o que humildemente compartilho com vocês.
Então, talvez tenha chegado a hora de você tomar uma decisão definitiva (Eu tomei).

Quais aprendizados, sentimentos e histórias você quer continuar a reviver e repetir para o novo ano que em breve vai começar?

O que você ainda precisa curar dentro de você para ter a liberdade de desfrutar 100% da vida que você recebeu, independente do que faltou no passado?

Apenas quando realmente pudermos receber plenamente a vida que nos foi presenteada é que poderemos receber toda a prosperidade que o Universo está disposto a nos oferecer.

Se você quiser saber mais sobre a importância de nos conectarmos com a essência da vida baixe gratuitamente o E-book aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nathalie Favaron   
Nathalie Favaron é Coach e Terapeuta Sistêmica especializada em Constelações e Hipnose Ericksoniana. Autora do LIVRO O Reencontro e do CURSO ON LINE - A História da sua Família SAIBA MAIS AQUI www.nathaliefavaron.com.br ou whatsapp 11-950203079
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa