Menu

Vampiros mediúnicos

Atualizado dia 6/12/2006 7:26:56 PM em Autoconhecimento
por Zaida Miranda Rebêlo da Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

A transferência de energia pode nos afetar negativamente. Esses vampiros mediúnicos são capazes de sugar nossa energia, deixando-nos completamente debilitados. Eles vibram em baixos níveis de frequência e por isso atraem entidades astrais negativas. O médium, quando em contato com vampiros mediúnicos, sente as vibrações baixas. Até as pessoas com menor poder mediúnico sentem algo opressivo, depressivo ou instável.

São as pessoas que projetam raiva, ciúme, ódio, inveja, medo e ressentimento, que quando o outro não está protegido, fica sem energia. Geralmente essas pessoas não se dão conta que sua energia negativa está indo além delas mesmas e prejudicando outras pessoas, porque estão sempre e muito envolvidas na sua infelicidade e incapacidade de serem felizes.

Comece a reconhecer mudanças em si mesmo quando estiver em contato com pessoas ou ambientes negativos. É muito importante prestar atenção aos sinais vindos do nosso corpo emocional e físico. Não podemos nos isolar do mundo porque fazemos parte dele, mas podemos minimizar os efeitos das influências mediúnicas negativas que nos cercam, nos mantendo conscientes e alertas.

Quando se está perto de alguém que é um vampiro mediúnico, às vezes, a única alternativa é afastar-se. Quando em alguns casos isso não for possível, precisará ficar vigilante para manter sua aura forte e saudável e se proteger.

Uma defesa forte é tão importante quanto uma ofensiva forte.

Taróloga

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Zaida Miranda Rebêlo da Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa