Menu

Vendo vidas passadas

Atualizado dia 5/3/2006 3:17:02 PM em Autoconhecimento
por Merit Rabanés


Facebook   E-mail   Whatsapp

Maria procurou o Tarô porque, a despeito da vida material confortável, todas as relações pessoais, profissionais e familiares estavam comprometidas por alguma "urucubaca". Ela e seu marido João são proprietários de uma grande empresa na capital de São Paulo; têm filhos maiores de idade, todos com formação superior.

O Tarô acusou uma relação de obsessão espiritual em cada membro de sua família. Depois da consulta, enquanto dormia, fui levada a um tempo em que Moisés já havia desencarnado e deixado o povo dividido em tribos. Lá encontrei Maria, seu marido João e seus filhos, como membros da Magistratura.

Num outro momento, os vi proferindo decisões que, geralmente, atendiam à Lei de Talião. Depois, mais de uma centena de pessoas sendo condenadas à morte, pela referida lei, através de sentenças pronunciadas pelos tais juízes: a família que hoje vive obsedada. Os juízes não eram pessoas insensíveis, mas também não faziam nada mais do que usar de praticidade e aplicar a Lei...

Dentre aquele batalhão de criminosos sofredores, nenhum fui beneficiado pelo princípio da dúvida, por uma defesa digna, por uma escuta detalhada de seus atos. Foram simplesmente condenados à morte. Assim, aquele que matou porque era cruel foi morto. Aquele que matou em legítima defesa da honra foi morto. E uma série de outras injustiças que a Lei de Talião não conseguia distinguir.

Sorte a nossa que Jesus veio ensinar que esta lei não é legal...

Ao longo de vários séculos e milênios os juízes de então foram perseguidos pelos sentenciados, como acontece ainda hoje. Várias experiências, várias oportunidades, várias intervenções sofreram uns e outros na tentativa de minimizar e extinguir os laços de ódio estabelecidos pelos condenados. Mariazinha, uma das filhas de Maria, antes dessa encarnação, se prontificou a ser mãe de dois dos obsessores líderes (espíritos mais carismáticos que fazem perpetuar o ódio nos demais).

Atualmente, na Europa, um rapaz riquíssimo (a encarnação de um espírito sábio, graduado e iluminado) se prepara para vir fazer grandes negócios com uma empresa da Capital de São Paulo. Nesta oportunidade (re)conhecerá Mariazinha. O amor à primeira vista é fato inconteste nas almas sintonizadas com o divino, um sinal de que estão juntos novamente. Casar-se-ão e receberão em seu seio filhos gêmeos (os referidos obsessores; oportunidade em que o grupo que obsedia a família de Maria será desestruturado). Mariazinha terá sua evolução acelerada tão somente pela convivência com o rapaz europeu e não lhe será difícil amar estes seres medonhos que por séculos a martirizam.

Não pude ver as possibilidades de desfecho desse caso. A vitória e a reincidência poderão acontecer.

Que tal colaborarmos com a família de Maria? Não precisamos conhecer nomes, nem datas, nem localidades. Elevemos nosso desejo intenso aos patamares superiores da vida, onde reside o amor absoluto e peçamos que, através de hostes inúmeras que trabalham especialmente com vibrações e com a dissolução de obsessões espirituais, nossa vontade de ver um mundo melhor, de ver relações interpessoais de melhor nível se faça aqui e agora.

Maria, seu marido e seus filhos estão em tratamento de desobsessão há meses. O reflexo disso é a reunião deles entre si, dos amigos e do favorecimento das relações profissionais.

Quer saber sobre obsessão espiritual? Escreva para o e-mail abaixo.

Merit Rabanés
GRUPO ESOTÉRICO E ESPIRITUALISTA RABANÉS e CLUBE ESOTÉRICO RABANÉS
Participe de meu blog: link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Merit Rabanés   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa