Menu

Vibrando limpeza para você!

Atualizado dia 8/27/2018 1:47:25 AM em Autoconhecimento
por Vera Melo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você já deve ter ouvido falar neste maravilhoso sistema havaiano de alívio de estresse, de liberar as energias tóxicas de dentro de você. Essencialmente, de se livrar das recordações que tocam repetidamente na memória, aquela conversa interior que na maior parte do tempo, nem nos damos conta que está acontecendo, mas gera sentimentos, nem sempre agradáveis, de ansiedade, preocupação, depressão, ressentimento e assim por diante. Estar deprimida, sentir ansiedade por não ter o dinheiro para pagar as contas, ficar remoendo o que foi falado ou deixado de ser falado para fulano(a), são sintomas das recordações se repetindo na mente subconsciente, estes são os momentos para se utilizar do Ho’oponopono e se livrar delas.

Com o processo do Ho’oponopono, sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina, Inspiração, ocupam o vazio dentro de você.
A vida se revela para você, seu caminho se desdobrando à sua frente. E com a inspiração mudando você, o mundo também muda, para melhor. É um processo elegante e singelo. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações.
A prática constante do Ho’oponopono nos tira das memórias do inconsciente e nos leva à mente Superconsciente, onde limpamos e entramos em contato com nosso EU SOU.
Vera Melo
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Melo   
Formação: Letras- (1986-Unoeste) Pedagogia-(1998-Fafiprev) Pós Graduação: Docência do Ensino Superior(2011-Anahnguera) ´Graduanda em naturopatia (2019-2021 Palestras para Espaços Terapêuticos, Universidade, Instituições, Sistemas S, empresas e outros Cursos, Workshops e Vivências http://veramelo.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa