Vibrando nas Oitavas




Autor Shee Sheerran
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 12/12/2006 19:20:52
Falar de tempos caóticos... Isso já é uma constante em nosso cotidiano. Todos nós sentimos esse momento difícil e sofrido pelo qual a maioria passa e não sabe como sair dele.
Mas falamos em outro tópico a respeito de subirmos a nossa vibração para oitavas mais altas. A grande maioria das pessoas não sabe como fazer isso sozinha.
Claro que se fizermos isso em grupo, o grupo todo se eleva e a sensação coletiva de bem estar acaba formando uma egrégora magnífica que permanece mais tempo e é bem mais proveitosa, pois assim conseguiremos passar para as pessoas que convivem conosco essa sensação também. Passamos essa sensação pela nossa aura que se ilumina e se purifica mais. A cada vibração positiva ela se limpa, se ilumina e se expande.
Uma aura expandida abraça as pessoas à sua volta propiciando um bem estar a essas pessoas também. Dessa forma eliminamos a sensação desagradável que a aura suja e escura de outras pessoas à nossa volta nos proporciona.
Mas como fazer sozinhos? Com exercícios de respiração, de elevação e de harmonização interior.
Esses exercícios devem ser feitos todos os dias e, com o tempo, desenvolvemos o hábito de fazer a cada momento em que sentimos que as vibrações à nossa volta caem e estão a ponto de se contaminarem com as baixas vibrações que nos cercam permanentemente.
São exercícios simples, de fácil execução... Uma execução silenciosa e serena. Como sereno deve ser o nosso caminhar até que nos acostumemos a vibrar permanentemente nos oitavas mais altas e assim percebermos a Nova Terra e nos acoplarmos à sua nova vibração que é de extrema Paz Profunda.
She
Regressão e Leitura de Tarot Intuitivo
(11)3467-5330
12/12/06
Texto revisado por Cris
Autor Shee Sheerran
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes.
Atendendo agora em Alto Paraiso (GO).
Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.
Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Avaliação: 5 | Votos: 19
Deixe seus comentários: