auravide auravide

Vida Sem Culpa



A maioria não entende o que é viver sem culpa, pois a sentimos dentro de nós constantemente. Sob a máscara da falsa modéstia e de todos os nossos temores e inseguranças, nós não nos sentimos dignos o bastante para experimentarmos felicidade.

Botamos uma fé tão forte de que ser feliz é impossível, que um amor de verdade tem que terminar em desgraça, que a qualquer momento seremos traídos, que não percebemos que tudo isso acontece de fato porque acreditamos que acontecerá.

Quão maravilhosa é a certeza de que o mundo se apresenta sempre da maneira como o concebemos dentro de nós e que, para tranformar um ambiente hostil, basta acreditar que ele é diferente e feliz!

Viver sem culpa é um conceito muito mais profundo do que se costuma discutir por aí. É se aceitar e se ver com lucidez e a partir daí, se esforçar dia após dia para ser tornar uma pessoa melhor, mais próspera e mais feliz.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 25/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa