Menu

Violetas de Saint Germain

Atualizado dia 8/29/2007 11:44:17 AM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

O 5º grande Princípio Hermético é o Ritmo.
Assim é em todos os mundos e com todas as coisas viventes; nascem, crescem, morrem e depois tornam a nascer. Sempre existe a vibração rítmica de um pólo ao outro. O Pêndulo Universal sempre está em movimento.
Acontece também com as estações do ano. A cada 3 meses a Natureza nos presenteia com uma Estação: primavera, verão, outono, inverno.

Estamos em Setembro, mês da Primavera, quando todas as flores desabrocham trazendo-nos alegria, uma nova esperança. Suas cores e seus perfumes nos estimulam a olhar as coisas com mais otimismo. Parece existir magia no ar.
Lembrando as instruções do Mestre Saint Germain, é imprescindível manter a disciplina, freqüência e o ritmo dos apelos diários de Chama Violeta.
Por que ritmo? Ele nos permite conseguir entrar em sintonia com o Universo e a Ordem Divina em nossas vidas.
Já sabemos que qualquer forma de conhecimento ou poder é absolutamente inútil, caso não seja usado.

Aqueles que puserem em prática e adotarem o uso da Presença Eu Sou com profundo sentimento verão e sentirão a grande diferença no íntimo de seus próprios seres, quando voltarem a entrar em contato com os outros canais de conhecimento existente no planeta.
Podemos considerar que a dispensação do “momentum” do Mestre, a cada apelo de Chama Violeta, invocado por Seus discípulos, se transforma em uma pequena violeta no Jardim de Saint Germain.
Segundo o Mestre, “tudo o que uma criatura semear, pelo pensamento, sentimento, palavra e ação, algum dia, em algum lugar, ela colherá,” deixando claro a nossa responsabilidade para com as nossas criações mentais e o uso da Energia Divina Pura.

Todo o pensamento representa uma criação que passa a existir e atuar sobre o seu criador, sustentada pelo sentimento que acompanha a criação mental. Quando, pela Lei do Retorno, recebemos essa criação para usufruir ou para corrigir, contamos com a oportunidade (karma) para requalificar a energia e transformá-la novamente em Luz. Em cada acontecimento (seja bom ou ruim) encontram-se as duas polaridades – a Luz e a sombra – que nos permitem avaliar e transmutar nossas criações limitantes e desarmônicas, assim como usufruir de nossas criações iluminadas e perfeitas.

A Chama Violeta nos permite a transformação que significa a substituição de uma substância por outra. Ela substitui a imperfeição pela Perfeição Divina. Tudo o que não for Perfeição será purificado, sublimando-se, pelo Fogo Sagrado.
A Transformadora Chama Violeta, ao ser invocada pelo discípulo, atenderá incontinentemente ao apelo, flamejando através de todo o seu ser, de seu mundo, de seus interesses e criando a Perfeição em todas as coisas que entrarem em contato com ele. Esta Chama também pode ser invocada em qualquer situação que o discípulo achar de necessidade, seja em circunstâncias locais, nacionais ou planetárias.

Pela manhã tome uma Ducha Violeta.
Quando sentires o efervescente jato da ducha de manhã em teu corpo e imaginares os raios dágua transpassados pela Luz Violeta, sentirás como tudo que oprime é levado pelas águas.
Purificadoras e curadoras energias te transpassam e envolvem - entrega-te completamente a este sentimento.
Sente e vê como a energia passa por todas as partes do teu corpo e por cada célula... Concentra-te nas partes doentes ou fracas do teu corpo e faze a Luz transpassá-las.

A Luz Violeta é uma força curadora e age sobre o corpo sutil. Nesta esfera começa toda a cura, transmitindo-se depois ao corpo físico.
Lembra-te sempre: TODAS AS CAUSAS ESTÃO NA ESFERA SUTIL!
Se pudesses ver o que acontece através da purificação com a Chama Violeta, como teus corpos inferiores se iluminam, cintilam e se purificam, evitarias acumular sempre novas sombras. A vibração dos teus corpos inferiores, libertos das substâncias escuras, se acelera, tua consciência pode expandir-se quando libertada de todas as sombras, entra no ritmo universal.

Não te esqueças de viver a alegria. Se hoje tiveres um momento de sossego liga-te com teu EU SOU e experimenta um forte sentimento de alegria - alegria por poderes aprender a te desenvolver. A vibração da alegria aproxima-se da vibração do amor!

APELO
Oh, Senhores do Karma, permiti, permiti a todos os humanos receberem os benefícios da Chama Violeta.
AYAM AYAM AYAM
Eu Sou AYAM, a lei da libertação do mundo inteiro pelos benefícios da Chama Violeta.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.
Karin Vogt ministrante do Cerimonial da Chama Violeta - [email protected]

Participe do TEAC (Terapia Energética para Ampliação da Consciência)

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 361


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa