Menu

Visita na madrugada

Atualizado dia 9/16/2021 1:36:57 AM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esse depoimento da No, que trabalha com a gente, em nosso grupo espiritual, é uma aula prática de como atuam os Espíritos e os médiuns em nossa vida.

Vejam o que ela conta:

"Quero relatar um acontecimento logo após de ter chegado em casa! Quando cheguei meu filho Ryan já estava dormindo, mas bem inquieto pois está gripado. Tomei banho, deitei e não consegui dormi, pois ele continuava inquieto, a respiração ofegante!


Adormeci e, em sonho, recebi a visita do seu Pimenta Guardião que atua através do Marcão e da Lu, integrantes do Sintonia da Luz. Foi muito real, eles fizeram um tratamento nele, e ao mesmo tempo, que estávamos aqui no meu quarto, eu tinha uns flashes que estava na reunião, na casa da Eli e do Wilson.

Foi muito real... e terminado o tratamento, meu filho conseguiu dormir, bem mais tranquilo.
Gratidão Gratidão Gratidão".

A reunião terminou pouco antes da meia-noite. Depois do lanche habitual, todos foram descansar. Acontece que o Grupo Sintonia da Luz, dirigido pela dona Maria, da equipe dos baianas e a Cigana que atua através da Eli, se comprometem a visitar e dar apoio, após os trabalhos ou em qualquer hora.

Por isso, é importante você saber que Deus está presente em sua vida, onde estiver. E a atividade de um médium não se limita ao tempo da reunião. A compaixão não tem fronteiras nem de credos nem de tempo.

A regência de nosso grupo é na frequência esotérica e feita por Mãe Kwan Yin, mestra da Compaixão Universal.

Por outro lado, quando a assistência espiritual exige, entra Arcanjo Miguel o Pai espiritual da Umbanda e líder na Geometria Sagrada.

Tudo que digo pra vocês aqui faz parte da aula de espiritualidade com Jesus que mencionei no início dessa crônica.
Somos aprendizes do Evangelho.
Nosso banco escolar é o mundo, é a casa, e o hospital de quem tem sofrimento e merece receber a cura, através desses processos todos, ou simplesmente da singela Água do Chinês, que tantas criaturas colocam no copo, em suas mesas de cabeceira antes de dormir e, dessa forma, recebem as bênçãos da paz e da saúde com as visitações do Grupo Sintonia da Luz.

Deus abençoe tudo e todos!

Wilson Francisco

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa