auravide auravide

Vitamina D e Polivitamínicos x Doença Autoimune



Para os papais e mamães que têm filhos com alergias simples ou cruzadas, e apresentam sintomas recorrentes mesmo mediante tratamento, muitas vezes esconde uma doença autoimune, que deve ser tratada com polivitamínicos, altas doses de vitamina D, dieta com restrição de leites e laticínios, leite de soja, alimentos ricos em cálcio, potásio etc. e muita hidratação, ingestão de líquidos para não comprometer ao menos o sistema urinário (calcificação dos rins devido a alta concentração de cálcio expelida, devido assimilação que a vitamina D oferece ao organismo).

Há dois obstáculos importantes na medicina tradicional que impedem de seu filho ser 'curado', embora saibamos que não há cura, mas viverão uma vida plena e o mais saudável possível.

Primeiro detectar a doença. Sempre são alergias alimentares, bronquite, pneumonias, dores de barriga, fezes duras ou moles, manchas de pele, preste atenção, manchas na pele que podem coçar ou não, são muito características de doenças auto imunes, não dispense este sintoma se somados aos primeiros relatados.

Há casos clínicos que passam por muitas das terapias que realizo, como por exemplo uma criança de 5 anos, que não dormia uma noite inteira sequer até os 2 anos e meio de idade e acordava sempre chorando muito, sem diagnósticos para tal reação ou sintoma, embora tenha feito exames até mesmo neurológicos. Posteriormente, após investidas da mãe para realizar exames alérgicos, descobre-se muitas alergias cruzadas, ou seja, mais de cinco alimentos não podiam ser ingeridos. Um pouco antes deste diagnóstico, a criança começou apresentar quadros de bronquite, asma, rinite, sinusite, manchas desiguais na pele em várias partes do corpo, às vezes desapareciam, outras surgiam em outros locais. 
 
Após passar por mudanças na vida familiar, incluindo residência, escola, amigos, separação de afetos e parentes, enfim, surgiu fortes sintomas que demoraram a ter diagnóstico, foram mais de 6 meses para descobrir uma doença autoimune que se não tratada pode levar a morte, invalidez, ou dependência de aparelhos respiratórios e outros, assim como quase todas as doenças auto imunes. 
 
Estes dados são baseados em pesquisas recentes e cerca de mais de 80% da iminenciência de uma doença autoimune, é devido à alteração e desequilíbrio emocional.
 
Portanto, o apelo maior são para as crianças, que muitas vezes não conseguem expressar exatamente o que sentem, às vezes ainda não falam. Cuidem de vossas crianças, ouça-as em suas necessidades, deixe-as se expressarem e falarem. Seus sentimentos são traduzidos melhor através de brincadeiras. 

Conversas, por vezes desconexas, trazem informações que valem ouro e aparecem seus sentimentos mais profundos e verdadeiros em desenhos, danças, brincadeiras, ao imaginar mundos mil. 

Mudanças repentinas, de casa, escola, deixar familiares ou afetos longe, são drásticos inclusive para crianças que naturalmente são mais apegadas, mas isto pode ocorrer em muitas circunstâncias da vida mesmo de um adulto. 

Cuidem do emocional deles enquanto puderem, porque a Vida às vezes muda sem que queiramos. Intempéries da vida.

Segundo passo, talvez mais importante que diagnosticar qual doença auto imune tem, é o tratamento. E, nesse ponto, esbarro em questão inaceitável pela grande maioria dos médicos tradicionais. 

Vai chegar um tempo em que você já usou tanto predsona, prednisolona, corticoides e corticosteroides, e você já tem o kit de emergência em punho, e não farão mais o mesmo efeito, continuarão agredindo o sistema imunológico, sem 'curar' na raiz do problema, podem causar inchaço e estrias devido ao ganho de 'peso'.
 
Com certeza, esse é o procedimento de emergência se seu filho ainda não tem tratamento adequado com vitaminas, inclusive, se a saturação de oxigênio estiver baixa ao ponto de quase um choque anafilático. 

Mas definitivamente, não é a cura!

Muitos dizem que as doenças deste século são as alergias alimentares. 

Suas crianças podem ter doenças autoimunes, mascaradas por alergias. 

O objetivo não é enfatizar a doença e o que faz, ou qual delas age assim ou assado. Mas há uma solução melhor, fora de procedimentos da medicina tradicional! 

Abro aqui uma observação e escrevo em primeira pessoa: não sou médica formada, às vezes digo: Graças a Deus! Mas era minha primeira opção profissional. Desisti não por falta de dinheiro, na verdade, até hoje não sei o motivo de desistir, queria trabalhar na área de genética, e o futuro, que é meu hoje, abençou-me como 'médica de almas', um pouco diferente, mas no fundo, cuido igualmente das pessoas, sou terapeuta formada, holística, espiritual, oraculista, runóloga, radiestesista, trabalho com a ciência e mundo espiritual como deveria ser na medicida tradicional, pois quando assumirem que há Algo Maior que comanda tudo e a todos, avançarão muito no campo da tecnologia e medicina na cura e equilíbrio de todos.

E por diversos casos, que recebo através das terapias que ofereço e realizo, sempre sou avisada sobre a falta ou excesso de vitaminas, metais, consigo medir o funcionamento do organismo, seus sistemas, órgãos, tudo através da ciência e dos amigos espirituais.

Quando estou incorporada na mandala, por exemplo, muitíssimo procurada e traz benefícios ímpares em todos os sentidos da vida de cada pessoa, eles (os espíritos) me possibilitam ver o que os médicos atuais não conseguem, nem mesmo através de aparelhos sofisticados, o funcionamento ao vivo e a cores, de todo o corpo, coração batendo, o sangue percorrendo todas as 'ramificações', veias, capilares, artérias, cérebro, vejo a hipófise e todas as demais glândulas, útero, estômago, e se houver na ocasião, tumores, cistos, também são mostrados em 4D ou sei lá o nome que se dá pra isso, pois se me deslocar em torno da pessoa, consigo ver tudo em funcionamento. Só que esta visão é permitida ou produzida somente pelos, e na presença de Anjos, quando vêem à Terra, se um Exu, Pombagira, Preto-velho, Cigano, ou Sete Linhas vir, por exemplo, a imagem é mais turva e feita em partes. Bom, assim funciona comigo, talvez é de outra forma com outras pessoas.  

Mas sim há tratamento progressivo e saudável, sem envenenar vossos filhos, com dosagens altíssimas de vitamina D, polivitaminicos, e dieta restrita ao leite, cálcio e leites que possuam cálcio na composição como soja, às vezes amêndoas, arroz, verifique sempre o rótulo. 
Lembrando, este tratamento deve ser acompanhado por médico especializado para este fim, do contrário colocará sua vida em risco, podendo levar à himodiálise. 
 
Este artigo não é patrocinado, nem pretende promover um ou outro protocolo de tratamento para vitamina D, no entanto enfatiza a importância do uso correto para as necessidades de cada tipo de organismo e pessoa. 
 
Para finalizar, muitas pessoas não sabem, doenças auto imunes são registradas no DNA, são genéticas, geralmente devido altas carências de vitamina D passadas de geração a geração, e ocasionam abortos consecutivos. 
 
Com relação ao fundo espiritual, geralmente são pessoas que se comprometem a se reformar por inúmeros motivos. Em vidas passadas, cometeram assassinatos em massa ou não, suicídio, promoveram ações ou posturas que não condizem com a verdade, honestidade e amor, trazem muita culpa e clamam por perdão. Ou ainda são tão evoluídas, que seu corpo tem muita dificuldade de se manter íntegro, e até a idade de 'adaptação' ou maturidade, por volta dos 6 a 8 anos de idade, passam por este período até a materialização completa, nestes casos, são pessoas com missões importantes como ajudar o próximo em muitos sentidos, inclusive, espiritual e energético. 

Conversem comigo se quiserem saber mais. Fico à disposição. Existe esperança. 

Desistir nunca! Amar Sempre! 
 
Texto Revisado

Publicado dia 27/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: melissa.bergamini@hotmail.com ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: melissa.bergamini@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa