Menu

VÍTIMAS OU A LEI DE CAUSA E EFEITO EM AÇÃO ?

Atualizado dia 5/13/2018 1:43:23 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

 VÍTIMAS OU A  LEI DE CAUSA E EFEITO EM AÇÃO ?

Este assunto é delicado e pode ser polêmico, sei que muitos não compreenderão e podem não aceitar os conceitos que irei descrever aqui, mas creio ser necessário tocar o dedo na ferida.

Quando falamos em vítimas de todos os tipos, vítimas de crimes, de conspirações, de intrigas, de mal entendidos, de descaso alheio, de todos os tipos de ações humanas negativas e até cruéis contra outros seres humanos, nós estamos nos localizando apenas em um ângulo de visão e somente a uma faixa de tempo, o nosso tempo atual, a nossa era.

È preciso olhar mais profundo para entender os porquês de tantas violências, dificuldades de entendimento mútuo e falta de compreensão entre os seres humanos.

Se levarmos em conta as incontáveis experiências físicas que vivemos na terra através do mecanismo da reencarnação dos espíritos, iremos ter um entendimento melhor dos porquês de tantas dificuldades entre os seres humanos.

Hoje vemos pessoas sofrendo todos os tipos de “injustiças”e sofrimentos mas não conseguimos entender a lógica das motivações de tantas maldades humanas, porém se tivéssemos acesso ao histórico espiritual dessas pessoas sofredoras e também dos seus algozes, entenderíamos o que é realmente a lei de causa e efeito e como ela funciona para melhorar o ser humano, trazendo a tão necessária evolução de toda uma raça.

Se analisarmos bem, com visão ampla e irrestrita iremos constatar que não existem pessoas vítimas de outras pessoas, mas tão somente de nós mesmos, que pela lei de causa e efeito nos confrontamos com nossos próprios erros e imperfeições, nos colocando em situações de sofrimento semelhantes aos sofrimentos que causamos a outros no passado de nossas histórias através das encarnações.

Compreendo que para aceitar esta versão dos fatos da  humanidade atual, seria preciso que as pessoas fossem espiritualizadas em um nível mínimo de compreensão e  isso não é a realidade que vivemos atualmente.

Não é a intenção deste autor minimizar, relevar ou desconsiderar os atos dos ditos algozes da humanidade, mas apenas compreender e demonstrar um ângulo de visão com base em conhecimento espiritual, livre de julgamentos carregados de sentimentos e emoções.

È muito difícil que pessoas que sofreram nas mãos de outros ou parentes e amigos dos que sofreram, aceitem esta explanação se não possuírem um mínimo de conhecimento e evolução espiritual e isso é com certeza muito compreensível.

Mas a verdade espiritual é uma força de Deus que cada ser humano precisa acessar por si próprio, uma pessoa não evolui a outra, ela pode ajudar na evolução de outra, mas a evolução é individual e precisa de iniciativa própria de cada um em buscar a sua própria verdade e evoluir.

Espiritualizando-se o ser humano passará a ter melhor compreensão da vida e viverá uma vida plena de realizações concretas, completas e duradouras, apenas entendendo e respeitando as leis que regem o universo e a existência humana.

Sejam felizes vivendo a  verdade espiritual presente em suas vidas.

João Luiz Spósito- Brasília DF – Maio 2018

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa