Menu

Vivências da Alma

Atualizado dia 9/14/2015 12:02:44 PM em Autoconhecimento
por Amanda Terapias Vibracionais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Minhas vivências são baseadas na autoajuda para a autocura, de cunho espiritual; elas visam encontrar as questões pendentes, e muitas vezes inacessíveis, como medos, faltas, falhas, para buscar dentro de si a força existente e fazer o reconhecimento desta.

Antes de começar a vivência, cada pessoa fala um pouco de si e do que veio buscar. O fato de serem vivências espirituais não as tornam vivências com incorporações, nem contato direto com espíritos, é espiritual no sentido de que a pessoa faz um contato profundo com a própria alma, e nela se faz um reconhecimento do caminho andado, muitas vezes que começou em outras encarnações, para entender o porquê de muitas coisas, reconhecer o caminho andado e o que ainda resta.

Cada vivência é única e cada vivência vai tratar de um assunto específico, as vivências são feitas em grupo, com minha orientação.

E cuidados, se alguém quiser extravasar algo ou precisar de apoio.

Ao término, as pessoas relatam como foi para elas e se encontraram o que vieram buscar.

Não tem como descrever, pois cada uma é diferente e com um objetivo diferente. Mas você pode assistir a primeira vivência gratuitamente, para ver se gosta e se se interessa por participar na próxima.

As Vivências são feitas no Ponto de Luz- Porto Alegre RS.

Ponto de Luz:

Rua Felicíssimo de Azevedo, 1243

Fone: (51)3325 54 92 ou (51)3093 13 55

[email protected]

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Amanda Terapias Vibracionais   
Resgate de Alma, Limpeza de Aura, Leitura dos Registros Akáshicos, Regressão por Expensão de Consciência, Psicoterapia Reencarnacionista, Reiki, Apometria, Cartas Ciganas, Vivências e Dança Cigana.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa