Menu

Vivendo Melhor em Tempos Difíceis

Atualizado dia 12/12/2006 7:25:14 PM em Autoconhecimento
por Shee Sheerran


Facebook   E-mail   Whatsapp

Acredito que a maioria das pessoas já deve ter sentido o que eu sinto também. Essa sensação de inadequação no planeta. De ser uma estrangeira vivendo permanentemente por aqui. Numa estada longa, quase sem fim. De sentir que as pessoas de seu convívio, ou mesmo as que esporadicamente encontra, são tão diferentes que na maioria das vezes se sente chocado.

Esse permanente esforço de adequação ao mundo que nos cerca nos deixa exauridos e até desencantados. A sensação de que falamos e sentimos numa freqüência estranha à maioria das pessoas é espantosamente desagradável.

Falar e sentir numa outra vibração parece ser o padrão atual. Falamos e as pessoas não nos ouvem. Elas estão ocupadas com seus pensamentos, seus desejos e suas vontades. Não conseguem silenciar seu cérebro para poder sentir ou ouvir alguma coisa. A sensação é de que se fala para o vento.

Cada um fala uma língua e ninguém tem vontade de entender a do outro. As palavras literalmente se diluem no ar. Vão pra onde?

Ninguém sabe e nem quer saber. Cada um no seu egoísmo e necessidade de se colocar, de se fazer sobressair, de se fazer obedecer pra que seu status cresça e sua autoridade prevaleça, grita, fala, gesticula, força, obriga as pessoas à sua volta a prestarem atenção em suas vontades e desejos, sejam eles quais forem. Mas pensar em como o outro sente? Nem pensar... Sentir um pouco de empatia? Nem sabem o que é isso.

E lá vamos nós tentando sobreviver nesse caos de sentimentos, palavras vazias e desejos incontidos.

O que fazer pra conseguir sobreviver mais serenamente nesse caos de egos e autoritarismo? Simplesmente subir uma oitava na nossa vibração. Desfazer contratos com essas pessoas e situações.

E, assim, termos força e firmeza para concluirmos nossa missão no planeta e podermos voltar pra casa. Mas voltar com a certeza da missão concluída seja ela qual for. E assim mesmo vivendo dentro de um caldeirão efervescente podermos sentir plenamente a Paz Profunda.

She
Regressão, Tarot Intuitivo
(11)3467-5330
12/12/06

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Shee Sheerran   
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa