Vivendo Melhor em Tempos Difíceis
Atualizado dia 12/12/2006 7:25:14 PM em Autoconhecimentopor Shee Sheerran
Esse permanente esforço de adequação ao mundo que nos cerca nos deixa exauridos e até desencantados. A sensação de que falamos e sentimos numa freqüência estranha à maioria das pessoas é espantosamente desagradável.
Falar e sentir numa outra vibração parece ser o padrão atual. Falamos e as pessoas não nos ouvem. Elas estão ocupadas com seus pensamentos, seus desejos e suas vontades. Não conseguem silenciar seu cérebro para poder sentir ou ouvir alguma coisa. A sensação é de que se fala para o vento.
Cada um fala uma língua e ninguém tem vontade de entender a do outro. As palavras literalmente se diluem no ar. Vão pra onde?
Ninguém sabe e nem quer saber. Cada um no seu egoísmo e necessidade de se colocar, de se fazer sobressair, de se fazer obedecer pra que seu status cresça e sua autoridade prevaleça, grita, fala, gesticula, força, obriga as pessoas à sua volta a prestarem atenção em suas vontades e desejos, sejam eles quais forem. Mas pensar em como o outro sente? Nem pensar... Sentir um pouco de empatia? Nem sabem o que é isso.
E lá vamos nós tentando sobreviver nesse caos de sentimentos, palavras vazias e desejos incontidos.
O que fazer pra conseguir sobreviver mais serenamente nesse caos de egos e autoritarismo? Simplesmente subir uma oitava na nossa vibração. Desfazer contratos com essas pessoas e situações.
E, assim, termos força e firmeza para concluirmos nossa missão no planeta e podermos voltar pra casa. Mas voltar com a certeza da missão concluída seja ela qual for. E assim mesmo vivendo dentro de um caldeirão efervescente podermos sentir plenamente a Paz Profunda.
She
Regressão, Tarot Intuitivo
(11)3467-5330
12/12/06
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 28
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |