Menu

Viver em Harmonia

Atualizado dia 2/8/2007 1:34:36 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Não há nada melhor do que viver em perfeita harmonia! Acordar de manhã, respirar profundamente e sentir-se parte do Universo. Olhar para nosso coração e ver que não existem mais mágoas, rancores, invejas, ciúmes... Somente amor, amor universal sem cobranças, nem comparações, sendo você mesmo. Ser feliz é possível quando deixamos para trás todos esses sentimentos mesquinhos, inferiores, que somados trazem doenças para nosso corpo físico. É ele que padece quando, na verdade, nossa alma está doente. Lutar contra a doença física somente, não basta; precisa-se tratar o espírito que está cansado, preso a convenções sociais ou regras impostas, preso ao passado.

A palavra de ordem é libertação. Nascer de novo e começar a amar-se em primeiro lugar porque se tudo do universo é Deus, nós somos um pedacinho dele; e depois amar todo universo sem distinção. Lembre-se: amar quem você gosta é fácil; amar quem tenta lhe prejudicar é a grande oportunidade de evoluir, de superar, porque só o amor vence tudo. Claro, o amor incondicional!!

Ame-se, ame tudo e todos e descubra o prazer de viver em harmonia!

Paz, luz, amor universal e felicidades!"

Mensagem canalizada em 08/02/2007 recebida intuitivamente de um Mestre Ascenso

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa