auravide auravide

Viver sem medo é a proposta



Comece o dia sem medo e sem ansiedade. Quem dá o primeiro passo para mudar e conseguir os desejos é você, que tem o poder e a magia para mudar qualquer situação adversa.

Na vida, todos os campos são minados, todos os terrenos são perigosos, todos os tipos de medo podem destruir sua vida. Então, viva mais, viva com prazer, com determinação, com fé e confiança. É para isso que estamos aqui, para viver todo tipo de emoção sem medo, e sentir todo prazer que a vida tem para oferecer.

Jamais deixaremos de ter emoções, elas são a própria vida e fazem parte da evolução espiritual e material. Assim como os sentimentos fazem parte do coração, porém, o coração não pode ficar como uma prisão de segurança máxima. Os sentimentos precisam ser livres para nos sentirmos vivos.

As emoções movem os sentidos e os sentimentos, elas são a própria vida. O importante é estarmos vivos e cumprindo nossa missão até o dia final. Subindo as escadas da vida mesmo de joelhos, mas subindo. Viver sem medo e sem apegos é a proposta. Amor e raiva, duas chaves que abrem as portas das emoções boas e ruins.

 A sabedoria não vem com os estudos, vem com as lições diárias praticadas com as emoções. Os ignorantes de hoje não são aqueles que não sabem ler ou escrever, são aqueles que não conseguem desaprender o que sabem e nem viver com novas emoções. O passado passou, não há nada que se possa fazer, é hora de se perguntar o que fazer de diferente hoje. Tenha coragem de se reinventar, de criar, de se superar e transcender-se e começar de novo. Os erros são os acertos da mudança.

Em nossa jornada, alguns resultados podem ser ruins, portanto, a coragem de ir em frente é importante para o resultado final. Podemos tropeçar em um ou dois degraus, mas nunca desistir de subir, de crescer, de mudar de rumo. Temos que subir para ficar mais perto da luz e sentir o amor de Deus para surgir as intuições, aprender a modificar nosso interior para melhor, fazendo-nos enxergar a luz, a esperança, a fé e o amor pela vida.

Acredite, as coisas boas passam, mas as ruins também. Pode ser hoje a virada, a mudança e o milagre tão esperados. Faça a sua parte e Deus nunca deixou de fazer a Dele, o Planeta nunca foi abandonado pelas energias do universo, o Sol nunca deixou de iluminar o dia e aquecer o planeta.

 BNN

Texto Revisado

 

Publicado dia 28/4/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



foto-autor
Autor: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: bernardinogga@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa