Menu

Você confia na sua intuição?

Atualizado dia 8/30/2021 5:17:31 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você cria tudo a cada momento e seu coração sabe de tudo. Portanto, se você confia em seu coração, você confia em sua intuição.

De onde vem a intuição?

A intuição simplesmente vem, é a linguagem da onisciência. Confio em mim mesma total e absolutamente, não tenho dúvidas sobre o que digo. Minha clareza é minha intuição, porque vem do coração, ou seja, da minha onisciência.

Tenha clareza

Quando começamos a fazer este processo de crescimento interno, percebemos tudo por uma janela que não é muito limpa. Então, à medida que avançamos, começamos a expressar o que sentimos, a nos conectarmos com nossas emoções, e assim liberamos aquela sujeira que está grudada na janela, até que esteja tão limpa que haja clareza absoluta no que percebemos.

A força da consciência

Portanto, primeiro, precisamos confiar em nossa intuição, em nossos corações e falar nossa própria verdade. O importante é estar disposto a ser humano, vulnerável, passar por medos como “não receber aprovação de fora”, por exemplo. E o músculo, que é a consciência, começa a se desenvolver com tanta força – porque já é amor incondicional – que não há nada mais forte do que isso.

Sabedoria interior

Portanto, a intuição é onisciência, é o conhecimento da criação, sua criação. E onisciência é consciência, vem do coração e vem sem pensamentos. Quando falo, falo da verdade que surge, não penso, vem de dentro. Somos todos oniscientes e, assim que removemos o lixo que o cobre – o estresse -, nossa sabedoria interior aparece.

Por exemplo, quando alguém está em níveis muito elevados de consciência, eu o ouço, porque começa a falar a verdade, começa a falar com o coração, e a percepção que estou compartilhando com você passa a ser a sua.

A consciência não vem do intelecto, você sentirá a diferença. Existem muitas pessoas com uma série de ideias que citam professores, mas falam com a cabeça, suas palavras não têm energia por trás.

Se alguém fala com cabeça, eu não ouço nada, porque não ressoa no meu coração, não tem energia. É muito fácil perceber quando as pessoas não estão sendo reais, porque à medida que sua consciência expande você se torna cada vez mais consciente se estão falando com o coração ou com a cabeça. É muito óbvio.

Cabeça e coração

A consciência move o coração, suas palavras plantam sementes, porque o coração sabe. A cabeça não, ela nos engana e nos afasta do verdadeiro saber enquanto ela tenta entender. E é isso que nos mantém fora do momento presente e obsessivamente presos em nossas cabeças.

Quando você começar a ficar obcecado por algo, perceba que o intelecto o está afastando de você, e isso pode ser para evitar sentir uma emoção, ou para evitar uma expansão iminente, que é o que a cabeça detesta.

Testemunhar o intelecto

Quando você começa a entrar em níveis superiores de consciência, o intelecto luta, porque permanecer na dualidade é o seu trabalho. Quando estabilizamos um certo nível de consciência, começamos a testemunhar para o intelecto, e isso desativa seu mecanismo de controle.
 
Então
a consciência dá testemunho, à
medida que as obsessões da mente se
dissolvem
 nas
 planícies infinitas
 do ser.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 228


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa