Menu

Você é capaz!

Atualizado dia 8/17/2016 2:41:53 PM em Autoconhecimento
por Mônica Turolla


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sentir-se incapaz é a forma mais eficiente de não conseguir algo, o sentimento de incapacidade pode ser comparado à retirada da tampa do ralo e o que escoa por ali é a nossa energia. Sem energia realmente ninguém é capaz de nada.

Viemos para este mundo todos oriundos do mesmo lugar, com os mesmos “acessórios” e a plena capacidade não é um opcional. Todos somos capazes e quem tiver alguma dúvida pode observar as pessoas que nasceram com limitações incontestáveis e apesar disso não se detiveram e alcançaram seus objetivos.

As limitações existem somente na mente, as crenças limitantes geradas pelo medo, pela vergonha, pela culpa e outros sentimentos afins são, na verdade, as causas da suposta incapacidade de alguém.

Se isso fosse regra geral todos nós faríamos sempre as mesmas coisas, e o que um não fosse capaz de fazer os outros também não seriam.

Afirmar “Sou capaz” já gera uma mudança no sentimento. Afirme ‘’Sou capaz”! Esta afirmação gera energia!

Encarar os medos, a vergonha etc. e constatar o que há por trás deles é uma forma de desmistificá-los, pois na maior parte das vezes eles têm sido nossos algozes e nunca questionamos porque nos submetemos a eles.

Refletir no que realmente nos impede de ir em busca dos nossos objetivos, da realização dos nossos sonhos é imperativo!

Nossa disposição em vencer as limitações que acreditamos possuir é o caminho para concretizar os nossos desejos!

Manifeste a sua capacidade e seja feliz! 


Mônica Turolla 

Visite meu site: link

Artigo escrito em 16/11/2015 para o Hora Certa - programa de notícias da Rádio Cacique 1510 AM /Santos, onde Mônica Turolla faz o quadro "Terapia da Felicidade", toda segunda-feira, às 11:30h. 

Ouça ao vivo no link ou 1510AM - Rádio Local 

Acesse o canal no youtube e ouça os programas gravados link


Texto revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Turolla   
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa